Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido KRONNUS/ I61MG4 LGA1155 MATX/ Não identifica placa e vídeo

Avalie este tópico:


Msk

Posts em destaque

Bom dia. Adquiri a recentemente a mobo KRONNUS I61MG4 LGA1155 MATX,  e hoje ao instalar o Windows 10, ela não reconheceu minha placa de vídeo EVGA G tx 750 ti, 2gb. Já tentei configurar na bios pra inicializar pela GPU, mas não obtive êxito. Já fiz aquele esquema de tirar a bateria da mobo, mas também foi infrutífera a tentativa. Não consegui nada em relação a qualquer atualização de BIOS pelo site da fabricante. Queria a ajuda dos colegas, de como proceder com o caso e desculpa  por qualquer erro na postagem. Desde já grato pela atenção!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.png

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
olá boa tarde. Qual sistema do win10 está a instalar 64bits ou 32bits?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu instalei o Windows 10 64x. Demais informações do PC: Core i3 2120, 8 gb de RAM, Fonte AeroCool 600w, Hd WD Blue 500 gb. Obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu instalei o Windows 10 64x. Demais informações do PC: Core i3 2120, 8 gb de RAM, Fonte AeroCool 600w, Hd WD Blue 500 gb. Obrigado pela ajuda!

 

olá boa noite. O amigo já fez uma consulta ao site do fabricante da sua placa de vídeo para ver se tem disponível driver para win10 64x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
então colegas, agora o problema é outro, em pesquisas na internet descobri que a kronnus adquiria esse modelo de placa mãe de uma empresa de Taiwan, Jetway, tanto que no site desta última encontrei as BIOS atualizada e no meio do processo de atualização o sistema travou e agora ela não funciona mais (ela liga o cooler do processador funciona normal, mas nem sequer da vídeo e desliga sozinha logo após). Enfim, será que existe alguma possibilidade de recuperar essa mobo ainda? Desde já grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
existe sim amigo. A pergunta é o arquivo que usou é mesmo do modelo da sua placa? Se sim use um outro CI e regrave o arquivo novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vou tentar ajeitar isso. Qualquer novidade estarei postando! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Provavelmente a fabricante vai ser a jetway to com o msm problema mas é uma a55m atualizei a minha mobo com os arquivos do site da jetway e no meu pegou, vou mandar o link do site pela descrição eu acho que é a sua mobo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, nem o processador e nem a placa de vídeo funcionam, vc conseguiu a bios atualizada desse modelo de mobo? vi que aqui no forúm tem mas não posso baixar pq ainda estou sem credito para fazer o download

[/quote

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
olá amigo boa noite. Você tem 91 créditos é você ir na aba Loja e comprar Download II (60 dias) com Acesso para 4 downloads por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...