Jump to content
Sign in to follow this  
pudimathias50

xbox 360 slim trinity como trocar a placa mae

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde a todos,estou com 1 xbox 360 slim trinity e quero tirar uma duvida,preciso trocar a placa mae deste xbox e continuar com o mesmo leitor de dvd,ele é bloqueado.

seria somente efetuar a troca da placa e fazer as conecções do cabos e colocar o mesmo leitor de dvd seria isso?

grato.

Então

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, acredito que no caso vc teria que desbloquear ele, pode ser com o LTU 3.0, ai vc aproveitaria a Unidade, e não o drive inteiro.

Pois o problema é a placa do drive, que no caso do game bloqueado só funciona na placa original dele, já no caso da placa LTU ela pode ser usada em qlqr placa mae, só gravar a dvd key correta.

Então

, acredito que no caso vc teria que desbloquear ele, pode ser com o LTU 3.0, ai vc aproveitaria a Unidade, e não o drive inteiro.

Pois o problema é a placa do drive, que no caso do game bloqueado só funciona na placa original dele, já no caso da placa LTU ela pode ser usada em qlqr placa mae, só gravar a dvd key correta.

agradeco seu apoio

qual o procedimento para eu usar este leitor nesta placa que vou colocar?

Complementando o que o colega

ja falou.

A placa atual só funciona para uso com dump de firmware "original"  LT3.0 ou para qualquer placa mae com RGH instalado. Sendo ainda necessário efetuar o unlock dela para conseguir gravar.

Caso você troque por uma placa mãe em que você não possua a placa do drive ou informações originais, sera necessário fazer todo procedimento de LTU na nova placa mae e usar uma placa LTU para funcionar nesse drive.

qual o procedimento para eu usar este leitor nesta placa que vou colocar?

Complementando o que o colega

ja falou.

A placa atual só funciona para uso com dump de firmware "original"  LT3.0 ou para qualquer placa mae com RGH instalado. Sendo ainda necessário efetuar o unlock dela para conseguir gravar.

Caso você troque por uma placa mãe em que você não possua a placa do drive ou informações originais, sera necessário fazer todo procedimento de LTU na nova placa mae e usar uma placa LTU para funcionar nesse drive.

obrigado pelas respostas amigos.

no caso este xbox ja tem um desbloqueio ltu,mas vou ter que trocar a placa dele,pois ele esta com o seguinte defeito:

liga com led verde piscando apos alguns segundos o led fica vermelho sem piscar,o erro secundario e 0101,eu acho que pode ser a cgpu,e nao tenho como fazer reball nela,se tiverem alguma informacao sobre este defeito e poderem me informar eu agradeceria.obrigado.

....preciso trocar a placa mae deste xbox e continuar com o mesmo leitor de dvd,ele é bloqueado....

obrigado pelas respostas amigos.

....no caso este xbox ja tem um desbloqueio ltu,mas vou ter que trocar a placa dele....

Bloqueado ou desbloqueado?

Se for LTU fica mais fácil de configurar esse drive para outra placa mae.

Apesar de q se pra quem esta querendo trocar a placa mãe inteira, o custo de uma LTU é quase insignificante.

Erro 0101 só resolve com Reball e as vzs só trocando CGPU infelizmente.