Jump to content
Sign in to follow this  
ljainfor

resolvido Positivo Placa P5GC-MX Liga mas não dá vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Olá!

Estou em novo problema, um cliente após ligar o pc em 220v estando a fonte

habilitada apenas para 110v queimou os capacitores, os quais foram trocados

e a fonte recuperada, o pc liga porém  não dá video, todas as tensões estão

presentes. O controlador de Lan esquenta estando apenas conectado o cabo

de força.

Veja a imagem em destaque

Pergunto se remover e o problema for apenas ela, pode ficar sem se não houver outra para repor?

lann.jpg.29b2809c2586d4885bf3f5fdc8fdb90a.jpg

Edited by FLAVIOTECH

Amigo este é o CI de Rede, tira ele e veja se liga a placa .... Ligando você tem duas opções

1. Trocar por outro pode ser de outro modelo só bater quantidade de terminais

2. Colocar uma Placa rede Off Board

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mauriciomaira
      estou com um netbook tablet do governo de pernambuco o positivo 5950 que é  o modelo branco... foi formatado e após alguns dias apresentou o referido bloqueio... esxite algum meio de desbloqueio definitivo.. o intel theft deterrent agent nao bai xa os certificados e ele fica bloqueando após 10 inicialização... vi que aqui no forum tem uma bios modificada para o desbloqueio mas consta como do cce... serve para esse positivo tb?
    • By junior_master
      Estou com essa placa da dell que liga sem vídeo dando 3 beeps curtos.

Já li sobre os beeps porém fui pra analise das tensões.

A placa tem as tensões primárias, tem a tensão de 1.05v na pl4801, porém não tem a tensão da memoria, pl4902.

entao fui analisar o PU4901 e ta assim:

pino 12 tem 5v
      pino 16 tem 3v
      pino 3 tem 0v

não tem curto na linha da pl4902.

Se alguém puder ajudar, retribuirei.

Esquema: 

• By naldoferreira
      Olá, estou precisando de ajuda, pois tenho dois projetores EPSON,  modelo S12+  com defeito ambos não estão ligando ja verifiquei a fonte e mesma esta funcionando, já fiz vários testes e ainda consegui indentificar o problema e se alguém tiver uma dica eu agradeço.  

--------------------------------------------------
      Titulo corrigido pelo moderador.
    • By claudio cortez
      bom dia estou com esse mac que liga e nao gera video tem todas as tensoes  queria regrava essa bios queria ajuda do amigo paulo noce ou de quem possa ajuda nesse caso nao sei onde fica a bios vou posta uma foto quem quiser marca pra mim agradeço 

• By marcussmc
      Boa tarde a todos!
      Estou com um nobreak deste acima citado de placa PCIV011940 de 3,2 KVA, que chegou para mim com um dos varistores de entrada estourado (VR3), e o diodo D46 em curto, fiz a substituição dos mesmos e quando ligo pela bateria o nobreak aciona um relé e aparece um barulho grande no trafo,(como se ele estivesse tremendo muito forte), não cheguei a ligar ele na rede. Alguem teria noção do que pode estar acontecendo? Será que pode ter danificado o trafo também? Como eu poderia comprovar o dano no trafo? troquei também o LM324 e o LM339. 
      Um abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...