Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lg A520-P.BE51P1 - da0qlhmb8e0 rev:e - não liga

Avalie este tópico:


Nogas

Posts em destaque

Lg A520-P.BE51P1 - da0qlhmb8e0 rev:e - não liga

 

Conecta a fonte acende o led da bateria, mesmo sem bateria, tenta ligar e fica em looping

- ja regravei bios

- ja fiz reballing no nvidia

- tensoes aparecem e somem, possivel curto em alguma secundaria ou defeito no pwm

do charge da bateria.

- ja testei processador e memorias

- feita desumidificaçao da mb.

 

Obs: nao achei esquema dessa mb em lugar nenhum.

 

Qualquer ajuda sera bem vinda, sucesso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro fazer uma ressolda geral em todos os PWM´s e Mosfet. Está com cara de solda fria.

 

Se a resposta fui útil dê um joinha que incentiva a ajudar !

 

Percebi que quando conecto a fonte assimentrica da uma piscada muito pequena e rapida

 

de curto, como se fosse um pequeno na linha de vin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ainda sugiro Reball no PN/PS essa placa me parece que usa o Intel HM55 ou 65. Ele faz o papel de PN e PS e quando está com solda fria ele não deixa o not. ligar e as vezes liga e já desliga sozinho, as vezes tbem não dá video. Esse chipset é bem complicado e Reflow não funciona tem que partir direto para o Reball.

 

Boa sorte !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ainda sugiro Reball no PN/PS essa placa me parece que usa o Intel HM55 ou 65. Ele faz o papel de PN e PS e quando está com solda fria ele não deixa o not. ligar e as vezes liga e já desliga sozinho, as vezes tbem não dá video. Esse chipset é bem complicado e Reflow não funciona tem que partir direto para o Reball.

 

Boa sorte !

 

Vou tentar reballing nele, hm65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Tô vendo que está difícil mesmo. Sugiro fazer uma ressolda no socket do processador e pode ser que o chipset HM65 esteja queimado e por isso o Reball não funcionou. Também pode ser o I/O que não está armando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Tô vendo que está difícil mesmo. Sugiro fazer uma ressolda no socket do processador e pode ser que o chipset HM65 esteja queimado e por isso o Reball não funcionou. Também pode ser o I/O que não está armando.

 

Troquei o i/o e nada, sem esquema ja to desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Tenho esse notebook e está com o mesmo problema... ele liga por 3s e desliga e fica em looping assim.

Começou de forma intermitente, as vezes acontecia, as vezes não, fui usando ele assim por 1 ou 2 anos até que agora não liga mais.

Quando ligava, eu ficava horas com ele funcionando normalmente, nem parecia que tinha defeito.

Estou pensando em levar para arrumar, mas não sei se vale a pena financeiramente, por ser um notebook bem velho e já ultrapassado (i7 de 2° geração de 12 anos atrás no mínimo).

Se souberem que há chance de reparo com custo razoável, me indiquem onde pode levar por favor, sou de São Paulo - SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...