Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião!!! Estação De Solda E Dessolda Retrabalho Yihua 850 110v 220v

Avalie este tópico:


denisontalk

Posts em destaque

Alguem que possui uma dessas pode me dar uma dica?

 

Esta estação de solda e boa?

Tem outra melhor nessa faixa de preço?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo possuo uma YAXUN 702 , por dentro destas estações é sempre a mesma coisa , essa que escolheu usa o mesmo tipo de bomba que a minha ,  fez uma boa escolha em escolher uma estação que possue bomba e não o coller , dá menos problema , não tenho dessa marca por isso não posso opinar tanto ,mas em tese YAXUN YIHUA são a mesma coisa , te indico sim pelo bom preço, só digo uma coisa como não tem o termometro digital tome cuidado ao selecionar determinada temperatura pois essas estações costumam "enganar" quanto a temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, EU uso uma dessa ai, até agora não apresentou defeito não.

 

Ar quente = 380 a 400º

Ar frio = 5,5 a 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

alguem sabe me informar se e essa e boa e se elas e de bom ou cooler qual delas e melhor

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc conhece essa duas ?

 

sabe qual e melhor e se as duas tem bomba

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola a todos, sou novo no forum, Sou técnico em Eletrônica e Técnico em Informatica, estou atualizando minha bancada, sempre usei ferro de solda e tal, mas com novos avançoes, me vejo na necessidade de comprar uma estação com soprador termico, porem tambem estou neste dilema, qual Estação comprar, depois de muitos videos e sites, reviews, etc, percebi que o modelo com Bomba sao melhores, todos tecnicos aconselham a comprar com bomba, por ser mais forte a pressao de ar e dar menos defeito.

 

Agora seguindo a  duvida do amigo a este topico, também tem o modelo YiHua 852d+ SE, alguem conhece ela e sabe se e boa, ouvi dizer que o modelo antigo dela, a 850 dava problemas com pressao do ar, entao sera se este modelo que e mais novo funciona bem?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo não conheço essas outras,vamos esperar opiniões de outros colegas,mas possuo duas YAXUN 702 já a um bom tempo e ate agora não me deixaram na mão, outra, os componentes de reposição são fáceis de encontrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dando minha opinião, eu usei emprestada por alguns dias uma Yaxun 868D++, aquela pequena, com display digital e soprador com fan interno. Foi a primeira vez que usei uma estação de ar quente. Agora comprei para mim uma Yihua 850 por ser a opção mais barata que achei já que não vou usar muito e eu já tenho um estação de ferro de solda Yaxun 937. A única desvantagem que achei sobre a Yaxun 868 é o tamanho/espaço ocupado na bancada. No funcionamento achei a Yihua 850 muito mais robusta, manopla é menor e fácil de utilizar, apesar do barulho da bomba, não provoca vibração alguma no gabinete e consequentemente na mesa onde está, o fato de não ter mostrador digital não desabona em nada e tem um funcionamento muito bom, conferi a temperatura na saída do bocal com termopar e está bem próxima do valor selecionado no knob da estação. O acabando e qualidade na montagem também achei muito bom, se tratando do produto mais barato que achei no mercado (R$180,00 + frete), e tem manual em português.

 

A Yaxun com soprador a fan, às vezes oscilava a rotação sozinha, não sei se era defeito ou característica, mas a Yihua com bomba não faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...