Jump to content
Sign in to follow this  
denisontalk

Opnião!!! Estação De Solda E Dessolda Retrabalho Yihua 850 110v 220v

Rate this topic

Recommended Posts

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, amigo possuo uma YAXUN 702 , por dentro destas estações é sempre a mesma coisa , essa que escolheu usa o mesmo tipo de bomba que a minha ,  fez uma boa escolha em escolher uma estação que possue bomba e não o coller , dá menos problema , não tenho dessa marca por isso não posso opinar tanto ,mas em tese YAXUN YIHUA são a mesma coisa , te indico sim pelo bom preço, só digo uma coisa como não tem o termometro digital tome cuidado ao selecionar determinada temperatura pois essas estações costumam "enganar" quanto a temperatura

Ola a todos, sou novo no forum, Sou técnico em Eletrônica e Técnico em Informatica, estou atualizando minha bancada, sempre usei ferro de solda e tal, mas com novos avançoes, me vejo na necessidade de comprar uma estação com soprador termico, porem tambem estou neste dilema, qual Estação comprar, depois de muitos videos e sites, reviews, etc, percebi que o modelo com Bomba sao melhores, todos tecnicos aconselham a comprar com bomba, por ser mais forte a pressao de ar e dar menos defeito.

Agora seguindo a  duvida do amigo a este topico, também tem o modelo YiHua 852d+ SE, alguem conhece ela e sabe se e boa, ouvi dizer que o modelo antigo dela, a 850 dava problemas com pressao do ar, entao sera se este modelo que e mais novo funciona bem?

, Amigo não conheço essas outras,vamos esperar opiniões de outros colegas,mas possuo duas YAXUN 702 já a um bom tempo e ate agora não me deixaram na mão, outra, os componentes de reposição são fáceis de encontrar.