Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV SAMSUNG - UE32F4000AW - Volume está se mexendo sozinho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho a seguinte TV SAMSUNG UE32F4000AW com o seguinte defeito, volume fica baixando e subindo sozinho com o led frontal piscando.

Já liguei a TV com a placa onde se situa o led piscando, que contem o IR do comando remoto e botões de controlo da TV, desligada e o sintoma se mantém.

Foi efectuada a regravação da bios e sem sucesso o defeito se mantém.

Alguma ideia para o problema, estou de momento sem esquema da mesma e não estou a conseguir arranjar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já algum tempo lavei a placa com álcool isopropílico e dei calor pela placa toda, esteve em teste e durante uma semana ficou a funcionar normal.

Entreguei ao cliente e a tv voltou ao mesmo passando uma semana, e desta vez muda de canal como também altera o volume.

O cliente disse-me que fizeram manutenção na rede eléctrica e injectaram 380 volt numa linha de 230 volt, e todos os equipamentos queimaram menos esta tv que ficou assim depois disso.

O seguro pagou tudo e esta tv também, mas deixaram os equipamentos velhos, e praticamente pediram-me para efetuar a reparação deste.

Quando tive a primeira vez a tv aqui ouve uma altura que quando ligava a tv na rede um monitor samsung onde vejo os esquemas se desligava e voltava a ligar, devido ao monitor ter alguns anos não liguei, entreguei a tv ao cliente e o monitor nunca mais se desligou.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...