Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido PS3 com USB 2 queimada, descobri após downgrade!

Avalie este tópico:


cgames

Posts em destaque

Bom dia galéra, blz??

 

Peguei um ps3 para desbloqueio, fiz todo procedimento com E3Flash foi de boa!

Mas eu não contava que a usb 2 estaria com problema, pois na usb 1 eu conecta o controle e a 2 não

Então ai que o bicho pega, para terminar o processo, preciso estar com o controle conectado pelo cabo USB e um pendriver com a CFW na entrada UBS 2 para terminar o processo, más se eu tirar o controle da USB 1  não consigo dar o comando select e start com o prendriver na USB1 Tentei dar o comando, tirar o controle e colocar rápido o pendriver na USB 1, mas não dá tempo.  Como eu resolvo este problema.  Qual componente se danifica quando a USB 2 não funciona?  Existe algum tipo de hub USB que reconheça o controle e o pendriver na UBS1 ?

 

Alguém já resolveu ou teve este problema?

 

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Qual o modelo da placa?

Verifica se o defeito é na alimentação da USB (5V) . Se tiver tensão, verifica os resistores da linha de dados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...