Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sti 1462 placa VR240B não liga

Avalie este tópico:


nillão

Posts em destaque

Salve amigos

Estou esse Sti e até o momento não consegui encontrar uma solução. Com a bateria, o note liga e tem todas as tensões porem não dá vídeo e fica com todos os led's acesos. Com a fonte o note não liga, e não tem nenhuma tensão somente 18v que está chegando no botão power, enquanto o normal seria 3,3v.

Esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me chamou a atenção é que o ADPIN da 3,3 no fet Q31 e no chager U23 ta batendo 19v, fiquei viajando...

danillo, vc efetuou a medida de um potencial de 3,3V (PMU3V) que mantem o sinal ADPIN# do EC em nível alto, ate que o Q31 o derruba; a medida que me referia é a da linha ADPIN, e pode ser medida no catodo do D29 por exemplo.

me resulta estranho esses 6V.. se o pin 21 deste conversor tem 18V, o pin 18 também deve ter esta mesma tensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos peço desculpas, mas ontem estava com muita dor de cabeça e acabei tomando um sossega leão e apaguei

Nos diodos D299, D4 e D5 tenho 19v nos catodos e apenas no D29 tenho 0v no anodo, nos outros D4 e D5 seus anodos tem 19v. Estou analisando os 6v que estão chegando no U23, mas ainda não encontrei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...