Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Ultra S2490, desligando alguns minutos após retirar o carregador.

Avalie este tópico:


diegoskynet

Posts em destaque

Pessoal, boa tarde.

 

Um cliente me trouxe um notebook Positivo Ultra S2490 que apresentava o seguinte problema: Você conectava o carregador nele e não dava nada, fazendo uma análise percebi que o jack estava em curto, efetuei a troca do mesmo e o notebook voltou a ligar e carregar a bateria normalmente.

 

Passado uns 6 meses o mesmo cliente me trouxe o mesmo notebook, agora com o problema: O notebook fica pouco tempo funcionando na bateria, ele funciona normalmente no carregador, a bateria apresenta a msg de 100% carregada, porém quando você desconecta o carregador o notebook funciona até uns 65% dela e desliga repentinamente, coloco o carregador novamente o note liga normal e a bateria já começa carregando em uns 79%. Esse problema é na bateria? Gostaria de uma opinião mais experiente antes de condenar ela. Desde já o meu muito obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Esse aparelho apresenta muito problema em bateria, Mas pode ser que venha a ser apenas célula danificada, tentou testar outra bateria? se eu não me engano esse modelo e interno correto? Como você disse 6 meses depois, dependendo do tempo de uso é apenas uma questão de célula de energia. Já peguei alguns assim da positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smith.exe obrigado pelo retorno. Ainda não testei outra bateria, a cidade aqui é pequena não consegui achar alguém com o mesmo note. Esse modelo a bateria é externa o modelo dela é W540bat-6 11.1v 4400mAh 48.84Wh. Acho que vou pedir outra mesmo, depois volto aqui com o resultado.

 

Vlw, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  bateria com problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...