Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Accer aspire z5we3 La a621p liga e nao apresenta imagem

Avalie este tópico:


lufdias

Posts em destaque

Boa tarde agluem pode me ajudar com esse notebook da accer ele liga normamente porem nao apresenta imagem.

Ja testei e a fonte esta normal tem a entrada de 19v a fontes primarias tao medindo os 3 e 5v , tenho os 1,5 na memoria e tb a tensao no vcore. Ja regravei a bios e o processador esquenta normalmente. Mas nao da imagem alguem pode me dar uma sugestao do que pode ser ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Já tentou ME? se não surti efeito ai e seguir o sinais do start, outra coisa e verificar todas as fontes, aqui vai algumas pontos para verificar, já que ainda não tem joinhas para download.

 

u60 pins 1,2,3 e 8,7,6,5 = +1.0VS

u59 pins 8 e 9 = +1.35VS

u59 pins 13 , 14 = +1.8VS

pu602  pins 3 e 4 = +1.5VS

pu501 pin 20= +0.675VS

 

verifique e poste se o que encontrou bate com escrito acima,sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde agluem pode me ajudar com esse notebook da accer ele liga normamente porem nao apresenta imagem.

Ja testei e a fonte esta normal tem a entrada de 19v a fontes primarias tao medindo os 3 e 5v , tenho os 1,5 na memoria e tb a tensao no vcore. Ja regravei a bios e o processador esquenta normalmente. Mas nao da imagem alguem pode me dar uma sugestao do que pode ser ??

 

 

vc, vai ter que fazer resolda de chipset reballing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... o curto nos capacitores embaixo do processador é normal... o processador induz os capacitores a ficarem em curto... se vc tirar o processador verá qe o curto some, a mesma coisa é o BGA...(não é o caso da sua placa)

 

pelo que vi aqui sua placa o processador e a pn e ps são conjugadas... mas ainda acredito que n está ruim...

 

regrave a "bios" que vem embutida no I/O(ENE KB9012) e a que é externa... ja vi casos qe a BIOS do I/O estava corrompida...

teve cuidado em gravar a bios externa da placa? pois ela é de 1.8v(de acordo com esquema) se regravou ela do modo normal(no caso 3.3v) talvez tenha danificado tbm...

 

 

espero ter ajudado j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo no U59 vc não tem tensão nos pinos 13 e 14 , mas tem nos pinos 1 e 2 ?

 

 

Verifique ao ligar a placa se tem tensão nos pinos 3 e 5 tbm

 

Ja aproveita e mede no U11 pinos 13 e 14 ,  pinos 8 e 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo vc esta fazendo a medição na placa ou esta seguindo apenas o esquema ? Nao são essas tensões que tem quer nesses pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa noite,

 

Faça este procedimento abaixo, onde já resolvi muitas placas que utilizam o SIO KB

 

Retire a bios e a bateria de cmos da placa. Ligue a placa e aguarde alguns segundos. Desligue e solde a bios e recoloque a bateria de cmos. Ligue novamente e aguarde, não desligue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo tentei esse procedimento mas nao deu certo continua a mesma coisa. Entao nao sei se relatei certo no comeco mas essa placa ela liga passa uns segundo parece que desliga ai liga de novo e fica assim. Medindo os componentes voce ve pq eles ficao ocilando a tensao neles devido ela ficar ligando e desligando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Bom dia.

 

Irei lhe ajudar com um j+ para baixar o esquema elétrico da placa. Vá ate a loja e compre o pacote download I. Com este pacote terá acesso a dois downloads diários, no período de 30 dias.

 

Link do esquema elétrico > 

 

Aproveite e entre em seu perfil, clique em tópicos e finalize como resolvido ou devolvido seus tópicos não finalizados a mais de sete meses.

 

Obs: Os tópicos resolvidos, informe como solucionou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo no U59 o pino 3 e pino 5 tem q ter a mesma tensão , qual a tensão vc tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...