Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sony vaio svt141a11x / mbx-278 / sem iluminação no blacklight

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Notebook funciona normal tem imagme porem blacklight não acende ja vi em alguns outros locais que pode ser um fusistor porem não estou localizando o mesmo na placa, se puderem ajudar agradeço.

Essa é minha primeira postagem se tiver algum erro por favor me falem.

Postado

Notebook funciona normal tem imagme porem blacklight não acende ja vi em alguns outros locais que pode ser um fusistor porem não estou localizando o mesmo na placa, se puderem ajudar agradeço.

Essa é minha primeira postagem se tiver algum erro por favor me falem.

Do lado inverso do conector do LVDS por baixo da placa, ele parece um resistor pequeno com uma letra no centro.

Qual o esquema que você está usando?

vaio_fusivel.jpg.16bc7ad129506eb69065830ca8820ee7.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Gilson macedo não vi esse topico ja criado no forum, mais se ja tiver por favor me passe o link para postar minhas duvidas la ok. aos amigos que tentaram ajudar a placa que esta na imagem não é a mesma da minha mesmo sendo da mesma referencia (estranho) a minha é esta que segue as imagens. agradeço a ajuda de todos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...