Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Qual é o nome desse jogo?

Avalie este tópico:


Evandro Picolo de Arruda

Posts em destaque

Bom dia, gente.

 

Eu jogava esse jogava no pc da minha tia quando era menor e queria lembrar o nome dele, mas não consigo. Minha tia também não lembra e não tem mais o jogo.

 

O jogo consistia basicamente em desvia das bolas que vinha rolando na sua direção, mas era um jogo mais puxado pra estratégia que para agilidade.

 

As fases eram plataforma flutuando no meio do nada e podiam ter vários formatos diferente. As bolas também podia ter características diferentes. O personagem, era azul e parecia um manequim (como se fosse só a silhueta).

 

Fiz esse desenho para ajudar em enxergar o conceito e ficou bem parecido.

 

Alguém aí manja?

 

Valeu.

O_JOGO.jpg.a6991ce06944b3f330de200d854c56c9.jpg

Editado: por Evandro Picolo de Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tarefa relativamente dificil!

pois isso e uma imagem que voce desenhou, poucas características

 

Me ajuda

 

Banco de Imagens que usei para verificar algo similar a imagem que nos disponibilizou

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Banco de imagens do Google

 

Relativamente nada que possa ser significativo!

 

tentando pensar numa possivel solução para teu momento nostálgico

acabei por lembrar destas maravilhas escassas dos CD´s de Jogos!

800%2Bgames.jpg

 

isso reduz drasticamente as nossas chaces nao digo que e impossível nos ajude a lhe ajudar!

pois sem um nome ou uma imagem... relativamente dificil eu tentei! com vontade...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia, gente, 

Desculpem minha ausência.

Ainda não identifiquei o jogo.

Em 13/05/2017 às 15:04, StuDent disse:

Cara tinha um jogo bem semelhante a esse, mas era de ps1 chamado de I.Q. intelligent Qube.

maxresdefault.jpg.e00a2e9533081fb93ccff07e997a76e4.jpg

O visual é semelhante, mas não creio que seja ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de mais alguns detalhes sobre o jogo:

  • As bolas rolavam em tempos alternados (rola um quadrado, para, espera um tempo, rola mais um quadrado, etc)
  • O personagem era uma mulher
  • Quando o personagem caia da plataforma, ele gritava (era uma grito bem marcante, diferente de qualquer outro)

Se puderem me ajudar a encontrá-lo, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, estou de volta.

 

Novamente, peço desculpas pela ausência. É que eu já tinha até esquecido disso, mas por um acaso, acabei achando esse tópico no google enquanto pesquisava pelo meu próprio nome.

 

Acontece que parei pra ver o vídeo do IQ Intelligent Qube / Kurushi e percebi que ele é muito (muito mesmo) parecido com o jogo que eu lembro. Só que, ao invés de serem cubos, eram bolas. De várias cores, cada uma com um comportamento diferente, assim como os cubos. Esse vídeo me ajudou a lembrar que objetivo do jogo era explodir as bolas.

 

Ou seja, estou procurando um jogo igual a esse, só que com esferas ao invés de cubos.

 

Lembrando que eu jogava ele no windows (não tenho certeza qual,  mas era anterior ao XP) e ele tinha uma interface um pouco mais simples (sem movimentação da camera) e outro padrão de cores.

 

*Edit: Galera, to surtando aqui.... como eu não reconheci o jogo antes? 

Editado: por Evandro Picolo de Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...