Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC - 511VWB - Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Monitor não liga apesar de chegar todas as tensões ... inclusive os 3V do botão Power do painel de controle.

 

Aterrei esse pino de 3V do Power e o monitor ligou.

 

Solução: como o monitor é meu .... e não sei onde encontrar essa tal de chave táctil ... fiz um teste de continuidade e descobri que dos cinco botões apenas 3 estavam funcionando ... peguei o botão do menu (que nunca usei na minha vida inteira) e coloquei no lugar do power. :c)

 

Abraços e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

O prefixo [Dica] deve ser usado quando você quer passar alguma dica para a comunidade. No seu caso altere por favor o prefixo para [Resolvido].

 

Mais informações sobre prefixos neste tópico ->

 

Chave tactil encontra se com muita facilidade em lojas de material de eletronica e o recomendavel eh trocar todas elas !

 

4-pin-tact-switch.jpg

 

Vlw pela informação, nunca eh demais relembrá-la ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...