Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Super slim v6 não reconhece nand.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite galera!!!

Pessoal ontem destravei (ltu) um xbox super slim corona v6, e ocorreu tudo perfeitamente... fiz o dump da nand criei e escrevi o ecc, peguei a cpukey e gravei a pcb, voltei a nand original e o xbox ligou normalmente, fechei o game e como de costume ao testar novamente o xbox não ligou mais.. desmontei limpei a placa toda e nada do xbox ligar. Alem de tudo o xbox não detecta mais a nand e não tenho os 5 v que saem do usb... alguem ai pode me ajudar?g4Asqi

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Você verificou as tensões primarias de standby 1.2 volts e 3.3 volts.

Verificou a solda do cristal onde você faz aterramento.

Verifica se tem 1.7 volts no pino 2 que fazemos backup da nand. Porque o certo é ter 0 volts.

Tenta as dicas e boa sorte!

 

 

 

Olá amigo. Estou com um problema parecido do colega acima. Porem o meu aparelho nao liga e nem faz aquele som que tenta ligar.

Ele ta lendo a nand porem da erro quando compara.

Ja peguei outra nand de outro aparelho criei um xell empurrei pra dentro mesmo assim nao ligou o aparelho.

So que como voce disse do pino 2 o meu esta dando 1.6v... O que voce acha que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Você verificou as tensões primarias de standby 1.2 volts e 3.3 volts.

Verificou a solda do cristal onde você faz aterramento.

Verifica se tem 1.7 volts no pino 2 que fazemos backup da nand. Porque o certo é ter 0 volts.

Tenta as dicas e boa sorte!

 

 

 

Olá amigo. Estou com um problema parecido do colega acima. Porem o meu aparelho nao liga e nem faz aquele som que tenta ligar.

Ele ta lendo a nand porem da erro quando compara.

Ja peguei outra nand de outro aparelho criei um xell empurrei pra dentro mesmo assim nao ligou o aparelho.

So que como voce disse do pino 2 o meu esta dando 1.6v... O que voce acha que poderia ser?

 

Olá hardbr!

Geralmente quando apresenta essa tensão de 1.6 ~ 1.7 volts no pino 2, significa que a Nand BGA esta queimada ou em curto.

Esse problema também pode ser o KSB em curto ou aberto (esta esquentando?)

Você verificou as tensões de standby 1.2 volts e 3.3 volts?

Sua placa é a mesma do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...