Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto x Xt 1058 como saber se esta funcionando com tela quebrada ?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola,

Pessoal , estou com um Moto x modelo XT 1058 ,o display dele esta totalmente moido , o cliente alega que esta funcionando, mas coloquei na fonte , sem ligar fica 0,00A , quando ligo ele fica oscilando em 0,61 e 0,75

 

ai minha duvida, será que esta tudo certo? será aqpenas troca de display ? ou placa em curto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Pelo menos em curto a placa não está, veja que o consumo é 0, agora se tivesse um consumo desligado...

 

E após pressionar power também aparenta está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Pessoal , estou com um Moto x modelo XT 1058 ,o display dele esta totalmente moido , o cliente alega que esta funcionando, mas coloquei na fonte , sem ligar fica 0,00A , quando ligo ele fica oscilando em 0,61 e 0,75

 

ai minha duvida, será que esta tudo certo? será aqpenas troca de display ? ou placa em curto ?

Fez o teste básico, colocar um chp bom, ligar o aparelho e fazer uma ligação de outro aparelho pra ver se chama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo.. coloque o celular em uma fonte assimetrica e ligues ele.se a fonte tiver consumo o celular esta funcionando se nao ele esta com defeito.. outro modo e se a tela dele acender quando vc ligar, se acender ele esta precisando so da tela nova

 

Ola cleiton1999 , a tela dele não ascende nada , pois esta totalmente destruida... o que esta me deixando mais na duvida , é que quando ligo ele na fonte o consumo fica 0A , aperto power ele vibra como se estivesse ligando normal e na fonte fica oscilando de 0,61 a 0,75 A e nao baixa como deveria ,quando ele entra na tela de descanso

 

o pior que onde moro as pecas demoram muito a chegar, por isso queria ter certeza de que seria apenas display ..

 

muito obrigado pelas resposta

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, valeu , na anciedade nem tinha pensado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

a placa não esta ligando, para saber se esta funcionando, ele tem quer dar 0,150A pra cima. e fica oscilando. de 0.150A a 0.450A.

 

faça um teste com um aparelho bom podendo se ate o seu a veja qual reação que vai dar para vc ter uma ideia

Editado: por Antonio vm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 às 19:06, Jair Henrique disse:

Ola,

Pessoal , estou com um Moto x modelo XT 1058 ,o display dele esta totalmente moido , o cliente alega que esta funcionando, mas coloquei na fonte , sem ligar fica 0,00A , quando ligo ele fica oscilando em 0,61 e 0,75

 

ai minha duvida, será que esta tudo certo? será aqpenas troca de display ? ou placa em curto ?

não tenho experiência em eletrônica, mas já resolvi caso parecido, apenas ligando o aparelho e conectando a usb no computador, caso o windows reconheça é porque deve estar funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...