Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DM4 - Placa Murray-6050a2345401-MB-ao3 - Problema com BIOS.

Avalie este tópico:


Viciadotec

Posts em destaque

Amigo estou com um dm4 na bancada placa verde o fdp entro na loja não dava vídeo fiz regravar a bios e o bicho  funcionou normal, só que agora quando entro no Windows ele funciona normalmente  , quando mando desligar ele desliga todo certinho mas, fica com o botão Power acesso , e também com a marca da hp que tem na tampa acessa ,e o pior  e que as vezes desliga normal , eu peguei uma placa do cliente aqui de uma placa que comprei, que estava com defeito remontei ela e deu a mesma coisa ,tenho quase certeza  que só pode ser a bios, pois coloquei a mesma bios nas 2 placas ,so qeu não acho esta bios em lugar nem um se eu atualizar ela com qualquer outra a maquina não da vídeo. Alguém tem uma maquina desta funcionando para enviar a bios para eu testar ou tem ideia de que pau e esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...