Postado 19 de Janeiro de 2017 9 anos Olá amigos boa tarde a todos Vem aqui pedir ajuda aos colegas que chegou para mim uma maquina que não liga vindo de um colega que foi regravar a bios pois o irmão tinha colocado uma senha e não sabia mais ele removeu a bios e ao remover a bios o ped do pino 5 foi arrancado coloquei outra bios e regravei com o arquivo que consta aqui no fórum e mesmo assim a maquina não liga. Consta as tensões de 19v 5v 3v No power consta a tensão de 3v quando e pressionado ele vai a zero na bios nos pinos 2,3,8,7,5 consta 3v no pino 1 consta a tensão de 0,31v no pino 6 consta a tensão de 1,42v
Postado 19 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo seu tópico esta errado ! altere para analise.
Postado 19 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Desculpa amigo obrigado pela informação.
Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos Tenta pegar o arquivo do CI que quebrou um dos pinos. Me diz se a tensão na bios em torno de 0v é constante, ou se tem alteração. Veja isso colocando a ponta do multímetro e medindo a tensão logo que ligar a placa.
Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O CI que que foi arrancado o ped foi o ped da bios onde fica o pino 5 só que foi feito um jamper para esse pino bem próximo a ele tem um ponto que gera uma tensão de 3v mais o que esta me chamando a tensão e que o pino 1 da bios esta com uma tensão muito baixa acho que era para ter 3v nesse pino 1.
Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos De fato há um erro nesse pino 1, mas para melhor ajudarmos o ideal seria mostrar imagens do que foi feito. Ter 3v no pino 5 também não indica que esteja certo já que sabemos que o pino 5 é data.
Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Quero ter certeza de onde vem o sinal para o pino 5 da bios e de onde vem o sinal do pino 1 da bios sem esquema e complicado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.