Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Controle Xbox 360 nao liga

Avalie este tópico:


hakada

Posts em destaque

Galera eu não conserto controles de vídeo games para clientes mas como esse foi doado para loja preciso dá ajuda de vocês pois quase não conheço o defeito desses controles ,o controle em questão nem liga ,já tentei pela pilha ,bateria e o cabo de carregar a bateria e nada , fiz aquele jumper q vai dá bateria para pilha mas nada , a tensao chega até o C.I principal ,acho que deve ser essa epromm 25xx pelo que eu acho ,alguém poderia disponibilizar um backup dessa eeprom ou alguma dica? Desde já agradeço a todos

IMG_20170120_215645827_BURST000_COVER.jpg.59c174fc164ebb8180f4b581dd536ee4.jpg

IMG_20170120_215707962_HDR.jpg.9f2d72276f07886a8b114f4f5860719d.jpg

IMG_20170120_215714091_HDR.jpg.bbcf6056677ad41913330a15a73dc621.jpg

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, andre fico muito grato pela sua resposta , aguardo , tomara que algum dia te ajude tambem!!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega , recomendo a vc verificar o consumo do controle (amperagem), pois muitas vezes pode ser defeito no processador , um controle normal usa apenas 0,08a , como pode ver muito pouco , qualquer variação acima desse valor indica um possivel curto , podendo ser desde um capacitor e ate mesmo o processador , vou verificar aqui se tenho esse modelo e fazer um backup da bios pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ok amigo vou verificar o consumo agradeço a resposta amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo desculpe a demora em responder verifiquei o consumo e ele é contante de 0,03 amperes , essa corrente e fixa e nao varia nunca nem mesmo ao apertar o botao power

 

obrigado mesmo pela ajuda oque acha que pode ser??

 

segue anexo a .bin da EEPROM 25xx do controle , so mudar .jpeg para .bin

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
não é constante não , só tem consumo quando aperta o botão central pra ligar o controle, verifique o q1 e o q2q

14858266726002072278862.jpg.2fedfd311f504cad9b0607dc9e9a27b9.jpg

1485827004074-1628019552.jpg.93591647e33501fe34bb55d88e9fdb5c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu controle não esta em curto esse consumo 0,02 e normal o q1 e q2 são transistor que fazem chaveamento para fornecer 3 volts para o processador , verifique se tem esse 3 volts , tenho mais 2 controle aqui vou desmontar pra ver se é igual ao seu,se não me engano tem 4 tipos de placa de controle de xbox , acho que cada uma deve ter uma memoria diferente

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ricardo verificado 3 volts esta correto, contudo há apenas um transistor na placa , ou é a eeprom ou o processador ,mas desde ja agradeço imensamente a sua ajuda e paciencia!!!!muitissimo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...