Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philco phn 14118d nao liga na bateria e nao mostra a mesma(resolvido)

Avalie este tópico:


salan

Posts em destaque

boa tarde pessoal

 

estou com esse notebook philco phn14118d  placa mae i4xsix rev02 6l veio para min por que nao ligava ate ai tudo bem verifiquei que o u26 8602gn esta estava esquentando removi ele entao a placa ligou ate ai tudo bem comprei outro igual coloquei outro entao o notebook nao ligava diretamente da bateria mais se eu ligar ele ligar ele com a fonte e a bateria conectada e retirar a fonte ele fica ligado entao a bateria nao poderia estar ruim pois testei ela em outro notebook para garantir testando o circuito verifiquei que o q40 p2003evg estava em curto eu nao tenho outro dele para trocar entao peguei o 4407p  verifiquei o datasheet e os dois bate mais mesmo assim nao liga atravez da bateria e nao aparece caregando ou bateria conectada alguem teria uma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...