Jump to content

devolvido Positivo Unique S2050 / 1a703d1d4z / entra direto na bios

Rate this topic

duardohb

Recommended Posts

Boa noite, pessoal.

Eu to com um positivo s2050 e ele ta entrando na bios direto antes de dar o boot, eu já troquei a bateria e mesmo assim algumas configurações nao ficam salvas (a hora continua, mas a opção OS SUPPORT sempre muda pra win8 e eu tenho que alterar ela pra dar boot) alguem sabe algo a ser feito?

Edited by CJ
Adicionado prefixo e tags.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, Se tem certeza q as configurações no setup estão td certo regrava a Bios

já alterei varias vezes, no momento que eu altero ele entra no boot normalmente, até coloquei o w8 64 dnv pra testar e mesmo assim ele vai direto pra bios...

eu procurei alguns topicos parecidos e pensei em regravar a bios, mas nao tenho acesso a area de downloads ainda e nao achei em nenhum outro lugar na internet....

problema é que eu tenho que entregar amanha este note..

obrigado pela ajuda!

, Amigo vou te dar um joinha para liberar o acesso dessa bios blz

Mesmo resolvendo participe sempre no fórum e contribuindo com seu conhecimento q os joinhas vao vindo naturalmente blz

Nao precisa me dar joinha ta bom pois nao estou fazendo troca , so te peco que participe ta bom

Abraço !!!

valeu!

Vou participar sim, gostei bastante desse fórum e tentarei ajudar sempre que possível.

Após instalar essa bios eu retorno com os resultados.

, Por nada amigo , depois de um retorno se resolveu blz

outra coisa pra fazer o download eh so ir ate a loja e comprar o item Download I (30dias )

sabe se a positivo ou a placa tem algum flasher pra esse .bin?

nunca fiz atualização de bios e nao tenho como retirar o chip pra gravar...

, Puxa amigo , teria que ter uma gravadora !! os arquivos q encontrara aqui são para gravação com gravador

Aconselho comprar um pois sem o gravador dificilmente vai conseguir resolver problemas relacionado a BIOS

tudo bem então vou levar em um conhecido que tem a gravadora...

e não é nada nas configurações pois já alterei tudo que tinha, e se o note é reiniciado enquanto ta ligado na fonte ele salva a configuração e inicia normal. se está só na bateria ele perde a configuração

, Boa noite,

Veja abaixo um gravador que poderá ajudar de baixo custo.

Bom dia companheiro! Rapaz muito estranho salvar umas e outras nao! Vc tem certeza que esta configurando de forma correta essa bios?? Ja experimentou colocar o sistema de fabrica? Salvo engano o seu deve ser o w8 64, nao destrua as partições de fabrica (GPT) quando for formatar! Pois elas so aceitaram o sistema que foi certificado! Se vc optou por instalar outro S.O vc tera que comfigurar como o colega

disse desativar o security boot, alterar a ordem e etc..

Poste resultados!

• 1 month later...

Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema ALGUEM DA UM HELPPP!!!

Ele estava funcionando normalmente com o windows 8 de fábrica, mas destravei para poder instalar outro windows, instalei e estava tudo tranquilo, mas fiz a burrada de restaurar a bios de fábrica e agora sempre que reinicia ele vai direto pra bios, unica coisa que da pra mexer na bios é no horario e colocar senha, mais nada.

Creio eu que por ter "destravado" a bios para que eu pudesse instalar o windows seven, quando reiniciei a bios de fábrica, ele deve estar procurando o windows 8 e não acha por isso vai direto pra bios será?!?!

Teria como "destravar" novamente a bios? Porque Não tem como entrar na parte de boot para que eu possa formatar novamente nem nada... esta "congelado" na parte da bios..

• 1 year later...
  • 5 years later...