Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Aspire 4336 - LA-5271P REV: 1.0 - Não Starta.

Avalie este tópico:


LUCASFERA

Posts em destaque

Acabei de dar solução ao tópico do STI 1414, e me deparo com um defeito parecido.

Essa Placa quando eu plugo a fonte ela ja liga direto e logo desliga sem gerar imagem, ai quando eu ligo a placa ela acende o led e logo desliga tb sem gerar imagem.

Sempre que a placa é aquecida funciona.

Testes feitos, Reballing no Ponte Norte, funcionou por um dia depois parou, fiz um reflow funcionou denovo depois parou, porém fiz novamente e não funcionou mais. fiz um ME no ps, funcionou uma vez depois parou fiz então reballing no ps funcionou uma vez depois parou, fiz a troca do ps mesma coisa, ja regravei a bios, ja testei processador e memória conferia as fontes e não falta nehuma.....

Alguma luz???

 

se alguém tiver essa placa pode me passar algumas medições só pra que eu faça uma comparação??? é a KALG1 LA-5271P REV: 1.0 processador Intel

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jakers Binder alterou o título para Acer Aspire 4336 - LA-5271P REV: 1.0 - Não Starta.
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...