Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv lg 24mt48df-ps pedindo para atualizar

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Em 23/01/2017 às 12:41, geangelles pinheiro disse:

assim que liga ja vai para essa tela, e dai não sai, apertei todos os botoes do controle e nem uma responde

WhatsApp_Image_2017-01-23_at_12_37_20.jpg.efd8d6237528efff688732753e057656.jpg

Estou com o mesmo problema... se eu ficar desligando muito tempo na tomada (às vezes) ela volta ao normal... mas se reiniciar, trava tudo!

O meu problema começou com ela perdendo toda configuração. Toda vez tinha que buscar novamente os canais.

Ainda não levei na assistência pois aqui na minha cidade eles são muito fracos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 01/01/2018 às 16:20, Ed Velloso disse:

Estou com o mesmo problema... se eu ficar desligando muito tempo na tomada (às vezes) ela volta ao normal... mas se reiniciar, trava tudo!

O meu problema começou com ela perdendo toda configuração. Toda vez tinha que buscar novamente os canais.

Ainda não levei na assistência pois aqui na minha cidade eles são muito fracos!

 

 

bem estou com o mesmo problema como resolvelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

@clubedoalcool22  É isso mesmo! Peguei uma do mesmo modelo com o mesmo problema. Quando abri ela, encontrei esse mesmo CI solto dentro da tv, a pessoa foi pôr um parafuso longo pra fixar a tv e acabou avariando e arrancando o CI. Soldei ele novamente no local e voltou a funcionar normalmente. 

Em 05/06/2022 às 18:45, clubedoalcool22 disse:

Eu estava com o mesmo problema na minha TV, que é desse mesmo modelo. Porém ao abrir a TV caiu um CI na minha mão, um 4G25 (60333), que estava no IC104. Então eu simplesmente soldei ele no lugar e a TV voltou a funcionar normalmente.

 

Vou postar a foto dele antes de soldar.

IC104 - 4G25  - 60333.jpg

a minha quando eu abrí estava com esse mesmo CI solto cara! Acho que é por causa se o cara usar parafusos longos para o suporte dela, acaba ocasianando essa havaria. E tinha dois fixadores de metal soltou dentro da tv, estavam presos no imã do alto falante. E soldei ele no lugar e a tv voltou ao normal, funcionando perfeitamente! Acredito que os problemas anteriores sejam ou essa epron com problema ou com arquivo comrrompido. Obrigado amigo, me salvou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...