Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asus / x450l / x450lc rev 2.2 / Liga mas não da imagem

Avalie este tópico:


cmfarias10

Posts em destaque

Boa tarde

Estou com um asus de placa mãe x450lc rev 2.2

Chegou aqui dando tela azul quando iniciava o windows. Mas dava tela azul até para iniciar o pendrive

Fui atualizar a bios pelo pendrive, no final da atualização o computador se desligou, quando fui tentar ligar novamente ja não dava mais imagem

Ja regravei a eprom com 3 arquivos diferentes e 3 chips diferentes. Todos ficam iguais.

Alguma ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho; mas fizeste bem!

Perguntei pq as vezes no site do fabricante a bios nao vem completa, é só um update e sendo assim não serve para regravar.

 

Tem fonte de bancada para analisar qual o consumo de corrente quando a maquina e ligada?

 

Ja experimentou fazer um ME e ver se imagem volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

faz como disse o , antes de futucar faz uma inspeçao visual e uma lavagem a placa.

0.3A de consumo é muito pouco; com isso suspeitaria de grafica e se bah a grafica intermitente foi sempre o problema, inclusive os blue screens... Depois de insistir e mexer na bios ela acabou por partir de vez e agora liga sem imagem ... a rom bios até deve estar boa.

Veja la ... espere tbm a opiniao de outros colegas :)

 

boa sorte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei dois arquivos que encontrei aqui e um em outro site que eu tenho acesso

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  :o amigo você não tem credito para ter baixado os arquivos daqui. O defeito mesmo ai é o arquivo que está sendo usado para regravar o CI da ROM Bios não corresponder ao modelo ou versão da placa.

 

Link do arquivo aqui no Fórum:

 

Tem um outro agravante sua placa possui um EC(I/O) com um SPI Flash ROM interna que precisa ser gravada por um gravador de I/O. Nos informe se o EC(I/O) dela é o KB9018QF A3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...