Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1545 - Problema com Bateria.

Avalie este tópico:


Jaimefig

Posts em destaque

Ola pessoal,

 

Um amigo meu trouxe um notebook Dell 1545 com problema de bateria.

Este Dell estava funcionando normal, mas acusou fim da vida útil da bateria (modelo: Type X284G; 48 Watts/hora), solicitando a troca.

Ele adquiriu outra bateria Dell, porém codigo (Type): GP952 de 85 Watts/hora.

Ao colocar a nova bateria ele mostra na barra de tarefa o icone de bateria se movimentando e a mensagem de "conectado, carregando", mas poucos segundos depois o icone para de se movimentar. A mensagem de carregando permanece, mas não sai de 0% e mesmo após horas no carregador a bateria não segura.

 

Não tenho outra bateria para testar.

Também não estou acreditando que seja problema de circuito eletrônico (devido ao histórico).

Para piorar a situação, esse meu amigo esta indo morar em portugal, ou seja, não vai querer esperar uma análise de circuito.

 

Alguem sabe se esse problema pode ser algo de série ou do tipo atualização de bios?

 

Alguma sugestão?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...