CHAT _
EletrônicaBR.com
FLAVIOTECH
2 dias atrás por FLAVIOTECH
Visualizações: 32 | Comentários: 0

Grande decepção. Isso é o que dá para dizer das TVs 3D – elas não pegaram... Agora, você deve estar ouvindo muita gente falar do 4K. Mas, saiba que essa resolução só faz diferença mesmo em telas bem grandes. A sigla na qual você realmente precisa prestar atenção é composta de 3 letras: HDR.

Se você é um fotógrafo ou já viu a sigla nas funções da câmera do seu smartphone deve fazer alguma ideia do que estamos falando. HDR é a abreviatura de High Dynamic Range; em português, poderíamos dizer que uma alta faixa dinâmica nas imagens. A gente explica; o HDR permite que a imagem tenha mais brilho e detalhes tanto nas áreas escuras quanto nas mais claras. O contraste entre o branco mais brilhante e o preto mais escuro é cheio de informação e nem se compara ao que vimos até hoje...


Fonte: Olhar Digital - YouTube

É só dar um j+ para agradecer a postagem!  :)
FLAVIOTECH
2 dias atrás por FLAVIOTECH
Visualizações: 23 | Comentários: 1

De um lado, a Xiaomi com o seu Mi Mix. Do outro, a Samsung com o Galaxy S7 Edge. Sem dúvidas, estes são dois dos phablets Android mais interessantes do momento. O da Xiaomi chamou atenção por sua beleza assim que foi mostrado ao público, sem falar no seu design praticamente sem bordas. Junto a isso temos um conjunto poderoso de hardware e câmera.

Já do lado da Samsung, o Galaxy S7 Edge acabou assumindo, também, o lugar do seu irmão Note 7, que morreu prematuramente com todas essas histórias de estouros da bateria. As especificações dele também fazem bonito, e o design foi um dos mais copiados em 2016. No final das contas, como os dois se saem em um embate direto? É o que veremos agora!


Fonte:  Canaltech - YouTube

É só dar um j+ para agradecer a postagem!  :)
FLAVIOTECH
uma semana atrás por FLAVIOTECH
Visualizações: 45 | Comentários: 1

Veja que interessante esta novo TV


Fonte: TecMundo - YouTube
FLAVIOTECH
uma semana atrás por FLAVIOTECH
Visualizações: 63 | Comentários: 1

A SanDisk lançou na quarta-feira (4) em Las Vegas, durante a CES 2017, um novo pendrive que promete ser o mais rápido do mercado atual. O modelo Extreme Pro é um verdadeiro SSD ultracompacto, segundo a fabricante, que oferece velocidades de transferência altíssimas.

O dispositivo alcança até 420 MB/s de leitura e 380 MB/s de gravação, o suficiente para mover um vídeo 4K pesado para a memória externa em, aproximadamente, 15 segundos. O dispositivo é equipado com conexão USB 3.1 e compatível também com portas USB 2.0 e 3.0.



O pendrive de estado sólido é tão rápido que pode ser usado para rodar sistemas operacionais inteiros sem a usual lentidão de HDs comuns. Segundo a SanDisk, o produto oferece a mesma confiabilidade de armazenamento que um SSD comum.

Além disso, a fabricante oferece recursos de software que facilitam o uso do pendrive como unidade de backup. Ele é compatível com a tecnologia SecureAccess, que permite criptografar arquivos com chave de 128 bits. Além disso, compradores ganham download gratuito do programa Rescuepro Deluxe para gravar e recuperar dados em segurança.

O pendrive SanDisk Extreme Pro será oferecido em versões com 256 GB ou 128 GB a partir do fim de janeiro por a partir de US$ 180, valor equivalente a R$ 578 em conversão direta pela cotação atual, sem considerar impostos. Ainda não há previsão de lançamento do dispositivo no Brasil.

Fonte: *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login

É só dar um j+ para agradecer a postagem!  :)
FLAVIOTECH
uma semana atrás por FLAVIOTECH
Visualizações: 40 | Comentários: 0

A apresentação da Sony durante a CES 2017 teve um tom bastante morno e sem muitas novidades. Confira nosso resumo.


Fonte: TecMundo - YouTube

É só dar um j+ para agradecer a postagem!  :)
Páginas: [1] 2 3 ... 135