CHAT _
EletrônicaBR.com
collapse collapse
Novo fórum online https://forum.eletronicabr.com/

DOAtençaõWNLOAD -> Todos os arquivos de esquemas, bios e outros estão diponiveis no novo fórum ((Clique e pesquise agora.))

Atenção:
- Só funcionalidades básicas estão funcionando aqui. Utilize o novo fórum -> Clique AQUI.
- Estamos mantendo este fórum ainda online por pouco tempo, até que todas as assinaturas sejam migradas para o novo fórum.
Patrocinador

global
Patrocinador

KLV Notebooks
Troca, Venda e Promoes
O sistema de Karma está desabilitado
eletronicabr

djsync
2 anos atrás por djsync
Visualizações: 658 | Comentários: 0

O número é surpreendente, mas a consultoria deixa claro que não representa os tão sonhados veículos que dirigem sozinhos.


Embora o estudo também abranja esse tipo de veículo, o foco é mesmo qualquer veículo com algum tipo de ligação wireless, como sistemas de entretenimento, redes de emergência para alertas de acidentes ou congestionamento ou, ainda, carros que se conectam à rede caseira de seus usuários para que estejam ligados e na temperatura correta quando estiver na hora de ir para o trabalho.

Principalmente nos Estados Unidos e na Europa, toda as principais montadoras de veículos já estão incluindo sistemas desse tipo em seus principais veículos.

A principal fomentadora desse movimento é a Tesla Motors com seus carros elétricos, mas também existem diversas iniciativas da BMW, Ford, Mercedes, General Motors e outras, que, por mais que ainda estejam em seus passos iniciais, já devem contribuir para que os motoristas conheçam a tecnologia e passem a contar com ela como parte integrante da experiência.

Além disso, o Gartner destaca um projeto da Comissão Europeia que deseja transformar todos os carros do continente em smartcars.

A ideia é que todos os motoristas tenham, até o final de 2018, um dispositivo chamado eCall instalado em seus veículos, seja qual for o ano de fabricação.
Por meio do aparelho, autoridades poderiam enviar detalhes sobre emergências, acidentes, greves ou melhores rotas, efetivamente conectando toda a frota do território.

Fonte: canaltech
djsync
2 anos atrás por djsync
Visualizações: 667 | Comentários: 0

A CD Projekt Red liberou mais um vídeo mostrando a jogabiliadade de The Witcher 3.


Se você ainda não está ansioso por esse título, os dois minutos do vídeo vão mudar isso.

Entre cenas de jogabiliadade de gameplay, é possível ver batalhas contra monstros gigantes, magias, perseguições e cavalgadas em montanhas cobertas de neve.
O vídeo é uma compilação de imagens de um evento global de “hands on” do jogo promovido pela produtora.

The Witcher 3 já elevou o hype além do que era possível, mas tudo indica que não iremos nos decepcionar com o game, que chega dia 19 de maio de 2015 e tem grandes chances de estar entre os melhores do ano.

Fonte: baixakijogos
Darlanz bruffati
2 anos atrás por Darlanz bruffati
Visualizações: 907 | Comentários: 2

O WhatsApp deixou de ser um serviço exclusivo de dispositivos móveis, pois entrou em funcionamento a versão do aplicativo para web - com uso exclusivo no navegador Chrome. Para acessar, *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login

Curiosamente, o serviço foi lançado ao mesmo tempo em que a empresa começou a banir os usuários que acessarem o serviço por apps terceirizados

Para se logar é preciso ter a versão mais recente do WhatsApp instalada no aparelho, e talvez a atualização demore um pouco para chegar até você. Em seguida, entre no site e um QR Code será apresentado.



Se o seu aplicativo estiver atualizado, pressione os três pontinhos no canto superior e entre em WhatsApp Web. Em seguida, mire a câmera do celular na tela do computador e encaixe o QR Code no espaço marcado na tela do smartphone. Se tudo for feito corretamente, o site mostrará seus contatos no WhatsApp automaticamente.

FONTE: *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
djsync
2 anos atrás por djsync
Visualizações: 760 | Comentários: 0

Por 1 milhão de dólares pode passar a ser o proprietário desta armadura robótica, basta apenas ir à Amazon japonesa.


Quando apareceu em 2012, a Kuratas, uma espécie de armadura robótica que é capaz de disparar uma arma “BB Gatling” e deslocar-se a cerca de 10 quilómetros por hora, foi alvo de chacota pelo seu aspeto e pouca funcionalidade.


Agora, o equipamento está à venda na loja japonesa da Amazon por 1 milhão de dólares (o equivalente a 862 mil euros), revela o Tech Crunch.

Refira-se que a Kuratas foi criada por Kogoro Kurata e Wataru Yoshizaki e inspirada nos robots que surgem na “anime” (animação japonesa).
O equipamento, que tem 4 metros de altura e 4,5 toneladas, tinha o objetivo de se afirmar como uma obra de arte.


Descubra mais detalhes no vídeo.

Fonte: exameinformatica
Roselio Jantara
2 anos atrás por Roselio Jantara
Visualizações: 1524 | Comentários: 6



Na última terça-feira (13), a notícia de que os jogadores de PC teriam que esperar ainda mais – muito mais – para curtir a sua versão “mouse e teclado” de Grand Theft Auto V pegou muita gente de surpresa.

 Os requisitos mínimos para a jogatina e os 65 GB de espaço necessário em disco, então, deixaram a maioria dos gamers de cabelo em pé. Porém, uma informação escrita a letras miúdas nas especificações do título pode causar uma nova onda de desespero, já que indicam que a Rockstar pode ter escolhido um esquema de DRM “pouco amigável” para o jogo.


O texto em questão pode ser encontrado no último parágrafo da seção de Requisitos de Sistema de GTA V para PC, no próprio site da desenvolvedora. “Outros requisitos: jogabilidade online e instalação precisam de uma conta na rede Social Club (+13) da Rockstar; é necessário ter conexão com a internet para jogar online e para verificação de autenticidade periódica”, diz o trecho que mais preocupou os jogadores mais atentos, que já estão com receio de a empresa utilizar essa checagem para autorizar cada uma das sessões de jogo nos computadores.



Desde que esse ponto foi levantado, a Rockstar não se pronunciou sobre o caso, deixando os fãs roendo unhas e especulando sobre como funcionaria de fato o DRM. O maior receio é de essas verificações aconteçam em um intervalo muito curto, fazendo com que seja realmente obrigatório estar conectado 100% do tempo para que o título seja jogado. Choveu e a internet caiu? Azar e boa sorte no telefone com a sua operadora – ou no apelo para São Pedro.

Esse tipo de verificação não é novidade para os jogadores de PC, mas é uma ferramenta que nunca é bem recebida pelo público. O problema é que, geralmente, o recurso acaba afetando mais o usuário que efetivamente está dentro da lei e fez a compra do game original do que a pessoa que fez o download de uma versão pirata – que normalmente é crackeada para burlar as checagens.

Espera-se que a Rockstar esclareça em breve a situação para o público, explicando se tudo não passou de um mal entendido ou se a desenvolvedora pretende pegar o mesmo caminho das pedras percorrido pela EA com seu SimCity. GTA V chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360 em setembro de 2013, ao PlayStation 4 e Xbox One em novembro de 2014 e está previsto para lançamento nos PCs daqui há alguns meses, no dia 24 de março.

FONTE(S) Eurogamer/Jorge Loureiro
IMAGENS Rockstar Games

Minha opinião:

Como eu já comprei o pré venda na Amazon no começo de dezembro de 2014, já está batendo um certo arrependimento.

Todos sabemos que nossos serviços de Banda larga (na verdade é B#nda larga e banda estreita . . . :)) ) no Brasil é um verdadeiro lixo. . .

Mais isso não será muito difícil de resolver, jogamos o original quando o tempo estiver bom e o pirata no modo história quando São Pedro não colaborar. :)) :)) :))

Se realmente isso for verdade a Rockstars ta pedindo pra ser pirateada!!!!

 ::)
Páginas: 1 ... 144 145 [146] 147
eletronicabr VIP

* Top Poster do Mês

hds-tec hds-tec
172 Mensagens
notebookgr notebookgr
117 Mensagens
Gilson Macedo Gilson Macedo
102 Mensagens
lord-zeus lord-zeus
90 Mensagens
FLAVIOTECH FLAVIOTECH
85 Mensagens
CJ CJ
84 Mensagens
o__rionTG o__rionTG
72 Mensagens
NandoZimba NandoZimba
64 Mensagens
ALR Cartucharia Alr ALR Cartucharia Alr
49 Mensagens
Neo Neo
40 Mensagens
Roberto275803 Roberto275803
35 Mensagens
coelectron coelectron
33 Mensagens
Jasonhelene Jasonhelene
32 Mensagens
joao1 joao1
32 Mensagens
MUNDO DIGITAL PGM MUNDO DIGITAL PGM
31 Mensagens
willianlopes willianlopes
30 Mensagens
William_R William_R
29 Mensagens
claudio cortez claudio cortez
29 Mensagens
lucasdeliima10 lucasdeliima10
25 Mensagens
Antonio vm Antonio vm
23 Mensagens
Celulares EletrncaBR
Patrocinador

Eletrnica Castro
Patrocinador

ftec
Arduino EletrncaBR