CHAT _
EletrônicaBR.com
collapse collapse
Patrocinador

global
Patrocinador

KLV Notebooks
Troca, Venda e Promoes
Top Joinhas
hds-tec hds-tec
Joinhas: +1820\-2
infosquad infosquad
Joinhas: +1784\-3
Gilson Macedo Gilson Macedo
Joinhas: +1495\-4
vlad_itj vlad_itj
Joinhas: +1384\-1
DSystem DSystem
Joinhas: +1381\-7
kotnatan kotnatan
Joinhas: +1209\-0
Perciva Perciva
Joinhas: +1141\-2
FLAVIOTECH FLAVIOTECH
Joinhas: +1047\-0
Charllys Fernandes Charllys Fernandes
Joinhas: +788\-16
curtolo curtolo
Joinhas: +731\-3
William_R William_R
Joinhas: +691\-0
CJ CJ
Joinhas: +684\-8
edsonninja edsonninja
Joinhas: +656\-0
Cassio Almeida Cassio Almeida
Joinhas: +631\-2
Kaio Macedo Kaio Macedo
Joinhas: +623\-0
eletronicabr
Arduino EletrncaBR
djsync
2 anos atrás por djsync
Visualizações: 719 | Comentários: 0

Por 1 milhão de dólares pode passar a ser o proprietário desta armadura robótica, basta apenas ir à Amazon japonesa.


Quando apareceu em 2012, a Kuratas, uma espécie de armadura robótica que é capaz de disparar uma arma “BB Gatling” e deslocar-se a cerca de 10 quilómetros por hora, foi alvo de chacota pelo seu aspeto e pouca funcionalidade.


Agora, o equipamento está à venda na loja japonesa da Amazon por 1 milhão de dólares (o equivalente a 862 mil euros), revela o Tech Crunch.

Refira-se que a Kuratas foi criada por Kogoro Kurata e Wataru Yoshizaki e inspirada nos robots que surgem na “anime” (animação japonesa).
O equipamento, que tem 4 metros de altura e 4,5 toneladas, tinha o objetivo de se afirmar como uma obra de arte.


Descubra mais detalhes no vídeo.

Fonte: exameinformatica
Roselio Jantara
2 anos atrás por Roselio Jantara
Visualizações: 1467 | Comentários: 6



Na última terça-feira (13), a notícia de que os jogadores de PC teriam que esperar ainda mais – muito mais – para curtir a sua versão “mouse e teclado” de Grand Theft Auto V pegou muita gente de surpresa.

 Os requisitos mínimos para a jogatina e os 65 GB de espaço necessário em disco, então, deixaram a maioria dos gamers de cabelo em pé. Porém, uma informação escrita a letras miúdas nas especificações do título pode causar uma nova onda de desespero, já que indicam que a Rockstar pode ter escolhido um esquema de DRM “pouco amigável” para o jogo.


O texto em questão pode ser encontrado no último parágrafo da seção de Requisitos de Sistema de GTA V para PC, no próprio site da desenvolvedora. “Outros requisitos: jogabilidade online e instalação precisam de uma conta na rede Social Club (+13) da Rockstar; é necessário ter conexão com a internet para jogar online e para verificação de autenticidade periódica”, diz o trecho que mais preocupou os jogadores mais atentos, que já estão com receio de a empresa utilizar essa checagem para autorizar cada uma das sessões de jogo nos computadores.



Desde que esse ponto foi levantado, a Rockstar não se pronunciou sobre o caso, deixando os fãs roendo unhas e especulando sobre como funcionaria de fato o DRM. O maior receio é de essas verificações aconteçam em um intervalo muito curto, fazendo com que seja realmente obrigatório estar conectado 100% do tempo para que o título seja jogado. Choveu e a internet caiu? Azar e boa sorte no telefone com a sua operadora – ou no apelo para São Pedro.

Esse tipo de verificação não é novidade para os jogadores de PC, mas é uma ferramenta que nunca é bem recebida pelo público. O problema é que, geralmente, o recurso acaba afetando mais o usuário que efetivamente está dentro da lei e fez a compra do game original do que a pessoa que fez o download de uma versão pirata – que normalmente é crackeada para burlar as checagens.

Espera-se que a Rockstar esclareça em breve a situação para o público, explicando se tudo não passou de um mal entendido ou se a desenvolvedora pretende pegar o mesmo caminho das pedras percorrido pela EA com seu SimCity. GTA V chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360 em setembro de 2013, ao PlayStation 4 e Xbox One em novembro de 2014 e está previsto para lançamento nos PCs daqui há alguns meses, no dia 24 de março.

FONTE(S) Eurogamer/Jorge Loureiro
IMAGENS Rockstar Games

Minha opinião:

Como eu já comprei o pré venda na Amazon no começo de dezembro de 2014, já está batendo um certo arrependimento.

Todos sabemos que nossos serviços de Banda larga (na verdade é B#nda larga e banda estreita . . . :)) ) no Brasil é um verdadeiro lixo. . .

Mais isso não será muito difícil de resolver, jogamos o original quando o tempo estiver bom e o pirata no modo história quando São Pedro não colaborar. :)) :)) :))

Se realmente isso for verdade a Rockstars ta pedindo pra ser pirateada!!!!

 ::)
Supporte
2 anos atrás por Supporte
Visualizações: 624 | Comentários: 0

Seja qual for a bateria utilizada por seus aparelhos eletrônicos, nenhuma delas escapa de uma falha e tanto: por ser feita de materiais voláteis, ela pode se incendiar, explodir, inflar ou vazar gases tóxicos (ou mesmo fazer tudo isso ao mesmo tempo) com o menor dano. Um projeto feito pela ProLogium, contudo, vem para acabar com isso.

O grande destaque da bateria, que você pode ver na imagem logo acima, não é sua espessura mínima (de apenas 0,38 mm, vale notar), nem o fato de ela ser extremamente flexível. O fato é que a FLCB, como é chamada, aguenta praticamente qualquer estrago, sejam impactos, perfurações ou cortes, e ainda continua funcionando normalmente, além de também não liberar os temidos gases nocivos – apesar de que ela perde parte de sua eficiência, é claro.

Para quem está cético quanto à novidade, basta conferir o vídeo abaixo: este mostra uma bateria sendo testada com um LED enquanto é danificada das mais diversas maneiras. O resultado impressiona, já que ela não apresentou qualquer problema mesmo ao sofrer os mais variados estragos.

*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login

A amiga dos aparelhos vestíveis

Não é preciso dizer que uma tecnologia como essas tem um bom número de usos. Sua espessura mínima e a possibilidade de fazê-la dos mais diversos tamanhos e formatos, por exemplo, significam que ela pode ser usada em praticamente qualquer dispositivo. Com ela, celulares e tablets podem ficar ainda mais finos do que são.

Como mostramos em uma de nossas matérias da Computex 2014, a bateria pode ser especialmente útil para dispositivos vestíveis, como no caso dos smartwatches, em que ela poderia ficar nas pulseiras do relógio. A única fraqueza nessa “super bateria” é sua carga, que atualmente chega a um máximo de 1.050 mAh – considerando que modelos de relógios inteligentes costumam trazer a metade disso e durar dias, há um bom potencial para elas nesse mercado.



Fonte(s)    Prologium

Supporte
2 anos atrás por Supporte
Visualizações: 753 | Comentários: 1



Chegou ao fim mais uma CES, ditando as tendências de vários setores da tecnologia para o restante do ano. Como é comum, o setor de televisores é um dos mais movimentados do evento e, especialmente nesta edição, houve a proliferação de novos termos referentes a telas. Em muitos destes casos, o consumidor nem mesmo sabe o que cada uma destas siglas significa.

As fabricantes usaram seus espaços na CES para falar de 4K, OLED, LCD, UHD, SUHD, 8K, HDR, ponto quântico e display com tecnologia de nanocristal. Se tudo isso é confuso até para nós da imprensa, imagine para o consumidor leigo. Por isso o pessoal do Re/Code consultou Ray Soneira, físico e fundador da DisplayMate Technologies para explicar cada um dos termos. Reproduzimos abaixo:

QD, Tecnologia de ponto quântico:
O ponto quântico, ou QD (sigla para quantum dot) é a nova aposta para substituir os LEDs que fazem o backlight das telas de LCD. Utilizando nanotecnologia, a expectativa é que estes nanocristais emitam uma luz branca mais pura do que o LED convencional, fazendo com que as cores fiquem mais precisas e vistosas.

As fabricantes têm bastante confiança nesta nova tecnologia que não chega a ser superior ao OLED, que ainda é mais confiável para reprodução de imagens escuras e ainda é a única capaz de produzir o preto absoluto. No OLED, cada pixel é aceso ou apagado individualmente, permitindo a reprodução do verdadeiro preto, com total ausência de luz, em vez do cinza escuro apresentado por outras tecnologias.

No entanto, o ponto quântico é consideravelmente mais barato que o OLED e por isso a aposta é forte nesta nova tecnologia. Várias fabricantes já estão apresentando seus televisores de LCD que substituem o backlight de LED por um filme de ponto quântico.

Tecnologia de nanocristais
Ponto quântico e tecnologia de nanocristais são, em resumo, a mesma coisa, apesar de nanocristais terem outras aplicações além de telas. As fabricantes escolhem o termo de acordo com suas preferências para o marketing.

HDR
Você provavelmente já usou HDR na câmera do celular. Agora vários televisores estão saindo de fábrica com esta tecnologia embutida. O High Dynamic Range é um tipo de recurso de software que permite melhorar os detalhes das partes mais escuras de uma imagem para que ela tenha um equilíbrio melhor entre o claro e o escuro.

Quando uma fabricante diz que seu televisor conta com tecnologia HDR, quer dizer que um software faz o tratamento da imagem em tempo real para que o resultado seja melhor, revelando detalhes escondidos nas partes mais escuras, mas também recuperando informações que foram ocultas por excesso de luz.

Telas 8K
Não deve ser neste ano que as primeiras TVs 8K chegam ao mercado, mas as fabricantes já começaram a demonstrar seus protótipos na CES. Neste caso, o avanço na tecnologia é colocar mais pixels em um determinado espaço.

Para comparação, o Full HD tem resolução 1920 x 1080, enquanto o 4K também chamado de UHD, apresenta 3840x2160. O 8K, por sua vez deixa todos para trás com resolução 7680x3840.

Mas vale a pena? Segundo especialistas, você pode notar a diferença em telas pequenas apenas se você observá-las de perto, como é o caso de monitores de computador ou tablets, por exemplo. No caso dos televisores, que normalmente ficam distantes do usuário na sala, a diferença só seria notada em telas de 120 polegadas ou mais. Ou seja: o 8K vai demorar para ser uma tendência no mercado.

SUHD
A Samsung utilizou a CES para promover seus novos televisores SUHD, que supostamente trariam o máximo em resolução, contraste, brilho e fidelidade de cores. Mas afinal de contas, o que significa o “S” de SUHD?

Nada.

É isso mesmo. Como foi dito acima UHD e 4K são as mesmas coisas. Como todas as fabricantes estão começando a apostar nesta resolução, a Samsung tenta se diferenciar colocando este “S” na frente, que não possui um significado claro. Nossa aposta preferida é que o “S” vem de Samsung, mas a companhia nega.

O vice-presidente Joe Stinziano, em uma entrevista explica o “S”. “Significa várias coisas. Usamos este S como designação quando sentimos que temos um verdadeiro salto na experiência do consumidor. Então você pode colocar qualquer adjetivo que você quiser aí, como ‘superior’, por exemplo”. Então tá certo.

Via Re/Code
notsat
3 anos atrás por notsat
Visualizações: 4159 | Comentários: 3



Outro dia queria colocar um link .torrent para download. Descobri que não da para simplesmente colocar o link torrent em um site ou fórum, então tem que compactar o arquivo e mandar para o 4shared ou mega.co.nz

Para contornar e não ter que zipar e fazer upload do arquivo .torrent é muito simples.
É so entrar neste site e enviar o link .torrent que ele converte para o magnet-link. *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login

Então é so colocar o link magnet para download ex.: *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login

Com este link qualquer downloader torrent tem como fazer o download do arquivo. Quem tem usado muito este recurso é o Piratebay


Mais informações sobre Magnet links
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
Páginas: 1 ... 144 145 [146]
eletronicabr VIP

* Top Poster do Mês

hds-tec hds-tec
432 Mensagens
Gilson Macedo Gilson Macedo
219 Mensagens
FLAVIOTECH FLAVIOTECH
217 Mensagens
notebookgr notebookgr
215 Mensagens
NandoZimba NandoZimba
156 Mensagens
ElianLaptop ElianLaptop
142 Mensagens
Roberto275803 Roberto275803
140 Mensagens
CJ CJ
135 Mensagens
o__rionTG o__rionTG
114 Mensagens
Jakers Binder Jakers Binder
110 Mensagens
Kaio Macedo Kaio Macedo
109 Mensagens
marcomance marcomance
93 Mensagens
Olivando filho Olivando filho
89 Mensagens
Charllys Fernandes Charllys Fernandes
88 Mensagens
Shadow2012 Shadow2012
87 Mensagens
edipocunha edipocunha
77 Mensagens
NALDO PORTO NALDO PORTO
70 Mensagens
neofln neofln
67 Mensagens
ferro velho ferro velho
63 Mensagens
eletrosr eletrosr
63 Mensagens
Celulares EletrncaBR
Patrocinador

Eletrnica Castro
Patrocinador

ftec