CHAT _
EletrônicaBR.com
collapse

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - CHACO

Páginas: [1] 2 3 ... 63
1
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, ok.

Estarei analisando com mais calma. Talvez esteja procurando agulha num palheiro desnecessariamente, este caso requer uma análise mais detalhada.

[]'s

2
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, as medidas estão corretas. Acredito neste caso que ha alguma falta e tensão que alimenta os chipsets, se você tiver osciloscópio, confere as frequências de 14MHz, 100MHz no gerado de clock. Sinais como CPURST e CPUPWRGD não passei pois acredito serem imensuráveis pelo fato de não haver test points ou ilhas por serem todas internas. Meça o sinal PLT3_RST no conector J3, pino 3, este sinal é o último da sequência indicando que o ICH recebeu os resets do processador e MCH.

No U502, realize as medidas, porém creio que faltará a habilitação vindo do MCH.

Chegou a verificar se tem 1,8V?

[]'s

3
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, abordagem bem precisa.

Também, verificar o sinal de PWM que chega nos gates dos MOSFETS, supondo é claro que o multímetro do colega esteja realizando as medida adequadas...

[]'s

4
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, olá.

Verificar o STEUP da máquina.

Meça os terminais respectivos a tensões do CODEC, só assim para detectar falha no mesmo.

Se houver todas as tensões, precisa checar o ICH medindo a frequência no pino 5 do U30 de 24MHz. Se houver ausência de BIT_CLK, o R112 pode estar alterado. Também medir o pino 8 HDA_SYNC_AUDIO que deve haver 48Khz.

Quando o gerenciador não econtra o driver de áudio (se este não estiver ausente), é que o ICH não detecta o dispositivo.

[]'s

5
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, continuou sem imagem.... então provavelmente o Nectokin não deve estar ruim né...
No LVDS não encontrei algumas tensões, VDC_INV era pra ter 19V mas esta zero

Olá.

Apenas lembrando que o VIN do LCD só sobe depois que o MCH +  I/O via U502 estiverem em nível alto. Verifique o pino 126 do KBC.

Em seguida, analise a sequência (anti-horária) de sinais:

pino 78 do KBC
pino 63 do U514
pino 31 do TPS

[]'s

6
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, não esta fácil. Hoje mais um caso, display do I9082, o flex do display nem encaixava direito, a geometria fora de esquadro, o flex ficou todo torto para encaixar na placa... Complicado.

[]'s

7
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, de fato, as linhas Iphone 4 e 5 as vezes incomodam. A sorte é que por aqui elas já dão defeito na hora, não uma semana depois.

[]'s

8
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, olá

Está no no primeiro post... Siga os passos e ficará fácil instalar a ROM. Com mais de 600 dowloads, acredito que o procedimento esteja correto.

[]'s

9
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, infelizmente perdi os arquivos numa queda de energia e vou ficar lhe devendo, não procurei mais sobre o assunto pois adquirimos a BOX Smart Clip que recupera dead-boot de Motorolas...

[]'s

10
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login,

Só conectar a garra preta juntando negativo e ID (BSI). É assim desde os nokias antigos.

Tentei num LG G3 (D855) e antes de ligar o equipamento apresenta 0,11A e não liga.

Estou curioso pois realmente alguns NOKIAS também não ligam na fonte.

[]'s

11
Tivemos casos de o modelo citado, que ao descarregar a bateria abaixo de 50% o aparelho subitamente desliga. Quando põe para carregar, mostra que está em 0%. Verificando na fonte, percebemos que realmente a bateria está descarregada, significando que houver por parte do aparelho uma carga falsa.

Trocamos conector de carga e persistiu o defeito. Logo em seguida realizamos downgrade de software e problema foi resolvido.

Talvez seja alguma update que não deu certo na linha J5 ou seja algum app que tenha efeito negativo com relação a carga de bateria. Estamos observando também que acontece um defeito parecido com o Samsung Galaxy Win (I8552B) no qual observamos que o problema de desligar subitamente é o app do Facebook.

[]'s

12
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, com certeza. Bom o jeito é esperar esta maré ruim de peças podres passar, porque em relação ao mesmo período de 2016 estava bem melhor...

Obrigado colega.

[]'s

13
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, será mesmo que as peças são originais e depois recondicionadas? Por exemplo, LG L80 touch, a tela é muito inferior a da original, até mesmo o silk print da logo marca é péssimo, na original ele fica interno, nas compradas por aí, a logo vem por cima bem mal feita ainda por cima... Será que as peças não são feitas a partir de um projeto liberado? Até porque se não houver, penso eu, peças de reposição eles estarão lascados né...

[]'s

14
*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, entendi Smith, realmente é de se notar que são de 3 linha. o maior problema é que ultimamente tem "pipocado' muita tela com defeito.

[]'s

15
Bom dia amigos.

É lamentável que ultimamente temos ouvido de clientes que a troca de tela destes aparelhos da linha Moto G ficaram ruins. A alegação dos clientes é referente a descolagem do vidro do aro que acompanha a peça. Porém sabemos que estas peças vem inteiras, simplesmente montamos o módulo no aparelho.
Mesmo observando isso, verificando se a colagem de fabrica está duvidosa, aparentemente quando recebemos a peça, parece estar tudo OK. Passando-se em média 1 semana o cliente volta e diz que a tela foi mal colada, que o touch não responde adequadamente. Pior quando colocamos película, aí é notório a dificuldade de toque, realmente telas horríveis, sem contar que a qualidade de imagem e cor é deprimente.

As marcas que venho notado destas telas são da Orro (que me parece fabricar aparelhos réplicas), da distribuidora/fabricante MONY (que era uma das melhores) e se não em engano da distribuidora DNS (Paraguai). Todas sem exceção, peças que ultimamente estão manchando a imagem da assistência.

Telas da LG também (exceto as completas), telas que já vem de fábrica provavelmente com defeitos ridículos, que nos custa tempo e as vezes dinheiro. Linhas com J, Asus também volte e meia geram transtorno, mesmo que em baixa escala, acredito que, até pelo fato de serem menos comuns como os outros modelos.

Gostaria de saber se isso é um fato generalizado ou apenas aqui no Sul, já que pelo que eu pesquisei, tudo vem do Paraguai.
Chega a desanimar, pois denigre a imagem da loja, pois o cliente não quer saber, e claro, está no seu direito.

[]'s

Páginas: [1] 2 3 ... 63
Patrocinador

Eletrnica Castro
Patrocinador

ftec
Arduino EletrncaBR