CHAT _
EletrônicaBR.com
collapse collapse

Qual sua dúvida?

Patrocinador

global
Patrocinador

KLV Notebooks

• [Notícia] Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro) 5 34
Pontos:  

[Notícia] Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)  (Lida 36905 vezes)

8 meses atrás
Lida 36905 vezes

DSystem Autor do Tópico

• Administrador

• Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum.

Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente.

Vantagens de ser um membro VIP incluem:

-> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.)
    -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc...
    -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum.
    -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP.
    -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas...

Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa:

VIP 60

VIP Pro

Super VIP

Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses
    3 downloads por dia 5 downloads por dia 10 downloads por dia
    Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas

R$ 99,90 ou
    2x 49,95 sem juros

R$ 199,90 ou
    2x 99,95 sem juros
    R$ 299,90 ou
    6x 49,99 sem juros

*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login

Assinatura Vip Mercadopago

Atenção:
    - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro.
    - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias)
    - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
    « Última modificação: 4 meses atrás por DSystem »

8 meses atrás
    Resposta #1

##PK##

• VIP

• Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

8 meses atrás
    Resposta #2

everaldo designer

• Técnico Cooperador

• Boa *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma ajuda de quem poder, afinal o fórum ajuda e muito nos reparos em geral dos notes e outros equipamentos dos  técnicos que participam do fórum ativamente.

8 meses atrás
    Resposta #3

junyroman

Eu sendo um user novato com não muitas postagens nem muitos joinhas eu terei acesso ao conteúdo abaixo pelo vip? Pois ai pra min seria de interesse, não que eu só queira sugar mas meu conhecimento em muitas das duvidas ou problemas postados aqui são bem pequeno, até mesmo por isso não tenho muitos joinhas.

8 meses atrás
    Resposta #4

DSystem Autor do Tópico

• Administrador

• *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
    Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

Parabéns ##PK##

Primeiro membro VIP do EletrônicaBR

Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.

Só falta atualizar este avatar agora  :)
    « Última modificação: 8 meses atrás por DSystem »

8 meses atrás
    Resposta #5

Farnei

Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum.
    essa é minha opiniao obrigado.

8 meses atrás
    Resposta #6

repair

Boa... Acho mais que justo, e assim para essa pedição de envio por e-mail kkkk se o cidadão quer paga e pronto, só achei meio barato a de um mes vai ter que ter cuidado com os abrutes de conteudo, mas no geral mais que aprovado.. Ajuda a comunidade e resolve um problema kkkk

8 meses atrás
    Resposta #7

repair

*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
    Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum.
    essa é minha opiniao obrigado.

Opa, bom eu ainda acho que ta muito barato, pois muitos técnicos pegam um conteúdo aqui dos resolvidos e cobram um valor alto do cliente que bancariam 1 ano de vip em apenas uma DICA hehehe e reclama por que pagou algo...

8 meses atrás
    Resposta #8

Slinmovick

A fase não está fácil para ninguém, trabalho sozinho no laboratório em casa (parei com aluguel) desde o começo do ano, para cortar gastos .
    Assim que puder vou pagar assinatura vip, precisando ou não de ver os conteúdos bloqueados, pois a informação e a experiência dos colegas aqui do fórum não tem preço, penso como numa forma de crescer ainda mais e se tornar maior e melhor do que já é esse fórum.
    e parabéns pela iniciativa e a coragem de ajudar esses que tanto querem começar nessa área que não é nada fácil, e que fica difícil ganhar os joinhas sem experiência.

Mas nd substitui os joinhas, é muito gratificante e vc dá muito mais valor na hr de comprar qlq conteúdo do fórum

8 meses atrás
    Resposta #9

Slinmovick

Opa, bom eu ainda acho que ta muito barato, pois muitos técnicos pegam um conteúdo aqui dos resolvidos e cobram um valor alto do cliente que bancariam 1 ano de vip em apenas uma DICA hehehe e reclama por que pagou algo...

tb não achei caro não
    « Última modificação: 8 meses atrás por DSystem »

8 meses atrás
    Resposta #10

slugpoa

• VIP

• boa ideia, vai ajudar muitos técnicos que não tem tempo.

8 meses atrás
    Resposta #11

otaneR

excelente ideia. Algo que já tinha pedido à algum tempo.

Sou de Portugal e não consigo usar o pagamento seguro há possibilidade de pagar por paypal?

Obrigado
    « Última modificação: 8 meses atrás por otaneR »

8 meses atrás
    Resposta #12

DSystem Autor do Tópico

• Administrador

• *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login
    Boa *** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma ajuda de quem poder, afinal o fórum ajuda e muito nos reparos em geral dos notes e outros equipamentos dos  técnicos que participam do fórum ativamente.

*** Você não tem permissão para ver links. Registre-se ou Login, Link feito.

Logo vou fazer um tópico sobre doações ou colocar num bloco na lateral do fórum.

Em breve estaremos migrando de plataforma. A mesma que Clube do Hardware e Baboo utilizam. Nosso fórum cresceu muito e o SMF não tem acompanhado a evolução da internet.

Esta plataforma e paga e vamos ter que contratar um desenvolvedor para fazer adaptações necessárias para migrar o EletrônicaBR.

Esta ajuda com certeza sera bem investida para todos do fórum.

8 meses atrás
    Resposta #13

junyroman

Eu também não achei caro, justamente porque sei que o pessoal aqui sempre tem boas dicas. Coisa que já me salvou muitas vezes o forum. Assim que eu puder pagarei pela vip sem medo de ser feliz.

8 meses atrás
    Resposta #14

andre.dls

Tô nessa!

xx
    Assinaturas VIP EletrônicaBR (by MercadoPago)

Iniciado por DSystem

12 Respostas
    1030 Visualizações
    Última Mensagem: 4 dias atrás
    por joaomaia
    exclamation
    Leia antes de postar qualquer notícia

Iniciado por djsync

0 Respostas
    1667 Visualizações
    Última Mensagem: um ano atrás
    por djsync
    moved
    Movido: Noticia urgente!!! Esta aberta a campanha: Ajude um novato.

Iniciado por eletronicabr

0 Respostas
    397 Visualizações
    Última Mensagem: 7 meses atrás
    por eletronicabr
    clip
    Olha aí que baita notícia: Nintendo anuncia o videogame Switch; verdadeiro NX

Iniciado por Bertaco

1 Respostas
    311 Visualizações
    Última Mensagem: 5 meses atrás
    por Bertaco
    xx
    Sem https, 40 milhões de usuários de navegadores podem ficar offline

Iniciado por FLAVIOTECH

0 Respostas
    570 Visualizações
    Última Mensagem: um ano atrás
    por FLAVIOTECH

Não encontrou o que estava procurando? Faça sua pergunta...

Troca, Venda e Promoes

* Top Poster do Mês

notebookgr notebookgr
    335 Mensagens
    hds-tec hds-tec
    315 Mensagens
    Gilson Macedo Gilson Macedo
    278 Mensagens
    HFES HFES
    266 Mensagens
    Saul B. Britto Saul B. Britto
    216 Mensagens