Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mastec 875

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    80 [ Doar ]

Sobre mastec 875

  • Data de Nascimento 28/02/1971

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Japão

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mastec 875

  1. @Compucor Informatica Os que eu faço aqui troco o BMS original na celula novo e zero o ciclo e porcentagem em 100% com cabo flex tag e coloco no celular depois de reconhecido eu tiro o cabo flex Tag. Como no vídeo.
  2. @Compucor Informatica Eu tenho o icopy mas só zera o ciclo do iPhone 11 pra frente e precisa do flex cable, a série do iPhone até o iPhone X dá pra fazer o backup, mas os do iPhone 11 não dá pra fazer backup, a do iPhone 11 troca a célula e usa o BMS antigo e zera o ciclo pelo menos é o que eu faço.
  3. @Compucor Informatica O aparelho foi devolvido porque eu não consegui achar como resolver e o cliente irá levar na Apple. Para o iPhone da linha 11 pra frente não resolve se não tiver a bateria antiga, esse aparelho só zera o ciclo e a porcentagem da linha do iPhone 11 para frente.
  4. Boa noite, entrou um iPhone 11 pro Max com bateria trocado em uma outra loja e está com a mensagem que não reconhece a bateria, como eu não tenha a bateria que estava no aparelho não posso copiar com o iCopy Plus e gostaria de saber se existe algum programa ou forma de ver o código de irmandade da placa mãe par reconhecer a bateria. Eu uso o 3uTool mas não está aparecendo a bateria no Ex factory value, tentei outros programas mas não consegui nada. Desde já agradeço quem puder me ajudar.
  5. mastec 875

    devolvido Apple iPad Air A1475

    Bom dia administrador exclua este tópico por favor.
  6. @Xumbox Ola amigo, obrigado pro responder e por compartilhar a dica.
  7. Você sabe se esse modo serve para outros modelos de iPad ?
  8. Caso a bateria do seu iPhone ou iPad esteja acabando mais rápido do que de costume, o culpado pode ser o YouTube. Um bug no app do serviço de vídeos para iOS está sugando a bateria mais rápido do que devia nesses dispositivos. Depois da mais recente atualização do app do YouTube para iOS, usuários da plataforma começaram a notar um consumo excessivo de bateria, além de smartphones que esquentavam mais do que de costume ao reproduzir vídeos em 720p. Alguns usuários chegaram a relatar até 20% de bateria a menos em apenas meia hora. A falha foi reconhecida já pelo YouTube. No Twitter, desenvolvedores do app disseram que trabalham ativamente em uma correção. No entanto, ainda não há previsão de quando ela será liberada. Até lá, a opção para quem quiser continuar usando YouTube no iOS sem que a bateria seja sugada imediatamente é acessar o serviço de vídeos pelo navegador até que a correção seja lançada. Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/falha-no-youtube-esta-fazendo-a-bateria-do-iphone-acabar-mais-rapido/72328 Se gostou é só dar um para agradecer a postagem!
  9. Computador do tamanho de um cartão de crédito é a aposta da Intel para permitir que notebooks e outros tipos de PC aceitem upgrades modulares. A Intel demonstrou o Compute Card durante a sua conferência na edição 2017 da Computex. Como o nome antecipa, trata-se de um computador completo com as dimensões físicas típicas de um cartão de crédito (com exceção da espessura). Segundo a Intel, versões com esse design serão lançadas em agosto, inclusive com o apoio e interesse de grandes fabricantes do mundo dos PCs, como Dell, HP e Lenovo. Huawei e Google lançam HiKey 960, placa rival do Raspberry Pi A ideia da Intel é que os Compute Cards sejam oferecidos como módulos para facilitar o upgrade de outros dispositivos. A ideia, portanto, é que no futuro você possa comprar um laptop da Lenovo e, quando desejar realizar o upgrade para um processador melhor, mais RAM, ou quem sabe melhor processamento gráfico, baste encaixar um Compute Card de geração mais recente no notebook. O mesmo modelo poderia ser aplicado em outros tipos de computadores, como PCs tudo-em-um, ou os usados em escolas, por exemplo. A ideia é que o Compute Card torne o processo de upgrade de computadores mais fácil, em especial aqueles que, como notebooks, dificilmente passam por esse tipo de processo. Apesar das dimensões bastante compactas, o Compute Card apresenta configurações interessantes. Há versões com Celeron e Pentium, além de dois pacotes com Core i3 e i5 (embora os i3 e i5 usados sejam versões de baixíssimo consumo e fiquem um pouco longe dos i3 e i5 tradicionais em termos de desempenho). Os Compute Cards contam ainda com 4 GB de RAM DDR3 e trazem de 64 a 128 GB de espaço para dados. Apesar da disponibilidade prometida para agosto, ainda não há informações sobre preços e sobre lançamentos das fabricantes interessadas na ideia que tirem proveito das vantagens do Compute Card. Fonte: TechTudo É só dar um para agradecer a postagem!
  10. Novos processadores devem estar disponíveis até o final deste ano A nova geração de processadores da Intel se prepara para chegar ao mercado. A fabricante anunciou nesta terça-feira (30) a oitava geração de chips, chamada X Series, que possui os clássicos i3, i5 e i7, além do novo Core i9, desenvolvido para garantir alta performance para games, realidade virtual e criação de vídeos. A revelação ocorreu durante a Computex 2017 e inclui o processador mais potente da nova linha, o Core i9-7980XE, que possui 18 núcleos e será vendido por a partir de US$ 1.999 (cerca de R$ 6.500). A X Series também conta com opções menos potentes e mais acessíveis. O próprio Core i9 é vendido em modelos com entre 10 e 16 núcleos e velocidade básica de clock de 3.3GHz. Este valor é inferior ao dos novos i7, mas é compensado por uma memória cache L3 maior (13,75MB contra 11 MB do i7). Os chips são compatíveis com até quatro placas de vídeo, podendo operar com um máximo de quatro monitores simultâneos, com resolução total de 12k. Isso garante que gamers possam jogar em alta qualidade ao mesmo tempo em que fazem streaming e gravam suas partidas. Já editores de vídeos, por exemplo, poderão editar e encodar conteúdo ao mesmo tempo, sem precisar esperar. A X Series ainda não tem data específica para chegar ao mercado. Segundo a Intel, novos computadores com os processadores, produzidos por fabricantes como Acer, Dell, Huawei, HP, Lenovo e MSI, devem estar disponíveis ainda em 2017 Fonte: TechTudo É só dar um para agradecer a postagem!
  11. @talisson henrique, bom dia colega, o secure boot fica na parte security no menu. > Secure Boot = Disable > UEFI Boot Support = Disable
  12. márcio pellense obrigado por compartilhar, muito bom video.
  13. Ótimo trabalho, Estou acompanhando todos os vídeos. Obrigado :-*

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...