Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos duvida quanto a modelo de Super io.

Avalie este tópico:


nchagas86

Posts em destaque

Amigos o seguinte, para eu traocar um super io eu devo trocar por outro com todo nome impresso no chip identico ou somente a parte de cima principal do ci?

 

Exemplo estou com um sio it8718f-s q718-exs  zm2y61gb troquei ele por outro it8718f-s q739-exs zm5kqa e nao funcionou, fiquei na duvida quanto a isso.

 

Aguardo resposta dos amigos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola, obrigado por sua resposta, mais vejo uma galera se importando com o final por ser jxa- jxt e tal  tb troquei um io por outro com codigo da primeira linha e ele ficou aquecendo bastante, voltei a  verificar a solda pra v se nao tinha curto e nao tinha, ou seja o io deveria esta com defeito.

 

 

Outra duvida ae galera, qual temperatura vcs usam para remover esse IO? to tendo bastante dificuldade em remover e soldar o esmo na placa, olha que ja fiz isso com sucesso a algum tempo atraz e agora estou tendo dificuldades.

 

ta esquisito.

 

Abraços e apraudido pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça assim vai ver que moleza tirar isso ai:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

valew fui...j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...