Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Software para criar imagens de HD ?

Avalie este tópico:


aberardof

Posts em destaque

Prezados, estou com um note que está com o HD defeituoso, todos os testes confirma que é ele, já testei tudo.. o sistema não inicializa por conta do HD e quando inicia dá tela azul, sendo o problema na parte física e não na lógica, se eu fizer uma imagem dele e coloca em um HD novo, certamente o problema irá desaparecer ou mesmo assim pode continuar ?

 

Primeiramente gostaria de fazer o teste pra vê se continua.. qual melhor programa na opinião de Vocês para criar essa imagem e depois passa-la para um HD novo ?

 

Desde já obrigado

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente os dados podem estar ok, mas dependendo da falha nele o espelhamento(clone) pode falhar!

ou

Se ocorreram falhas no processo de gravação de dados por conta das falhas de hardware pode encontrar dados corrompidos

Só testando mesmo pra descobrir.

 

Também recomendo o Acronis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como amigo Paulo disse, se o disco estiver com setores defeituosos, pode ser que nem um milagre copie, mas faz um teste com um programinnha pancadao pra fazer clone, hehe..

 

é o Clonezilla, ele é em linux. Baixa ele e cria um cd bootavel com ele, nao é dificil de usar, mas todo em modo texto, uso ele para piores clones, ou com hds com defeito, que as vezes vai, ou uso para clonar hd´s muito cheios, pois o ghost e o acronis sao meio burrinhos na hora de clonas discos entupidos. Testa ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...