Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI IS1422,tela branca dando duvida se e BGA PN

Avalie este tópico:


Diego Bandeira

Posts em destaque

Opa pessoal estou procurando o esquema eletrico do is1422,e nao encontro,pois apareceu uma auqi na loja com o seguinte problema,liga da tela  branca desliga o coler e depois fica preto e nao liga mas,estou imaginando que seja PN,so que nessa placa nao encontrei duas BGAS somente uma,ae to numa duvida danada e sem o esquema eletrico para indenticar se o proprio processador que faz a gpu de video,ou o chip BGA do lado dele que faz o esquema de ponte norte e sul,alguem poderia me dar uma força ae?

Ja fiz o seguinte procedimento nele,testei as tensoes encontro a 5 a 3 a liga normalmente com o coler,so que depois de 15 segundos a placa desliga,so que antes dela desligar ela da tela branca no monitor,tentei com monitor externo nao resolveu nada,mesmo tirando os cabos flats da placa que vem do monitor do note,chip do processador esta esquentando oripilantemente,so que isso acho que normal,ele tem que esquentar mesmo,minha duvida é parto para o reflow,mas so que fui analizar direitinho ela e somente tem um chip BGA,vcs que ja resolveram essa placa vcs tbm so encontraram um chip BGA nessa belezinha?Grato a todos,alguem tem o esquema desse note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o esquema elétrico é o mesmo desse ecs.

Veja no link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto meu amigo como aparentemente as tensoes estao em ordem, creio que vc deveria tentar um ME por descargo de consiencia e eliminação, porem o ME so funcionara se a MB nunca foi mexida ou feito reflow algo do genero, no monitor externo como fica a imagem ?? ja testou outra tela ?? aqui esses modelo 1422 que entrou com tela branca sempre foi tela =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos desculpem a ultima resposta,tenho as tensoes de 5 e 3 volts,confundi aqui,nao tenho a de 19 somente no jack consigo a de 19,engraçado que notei que os fios pretos e que estao saindo os 19 e nao o vermelho como e norma padrao,vou dar umas um verifica aqui ,e me desculpem pelo ultimo post equivocado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal notei que nao to achando algumas tensoes antes da bobina PQ43 e PQ44 na entrada(dreno) estao aparecendo os 19 so que na saida deles do outro lado  ao tem nada,alguem ae tem o esquema eletrico desde notebook...Os leds acenden mesmo com este defeito tanto da bateria quanto de power!!!Ele liga tela em tela branca e nao tem tensoes nas bobinas do processador nessa linha tmb!!!

Componentes 7914HD032P,nao encontrei nem datasheet desses componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...