Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiros betas do Ubuntu 15.04 foram lançados, baixe agora

Avalie este tópico:


vilson freitas

Posts em destaque

Postagem do site diolinux fala do lançamento do ubuntu 15.04

 

 

Lançado os betas do Ubuntu 15.04 para todos os interessados em testar os sistemas, vamos conferir o que tem de novo?

 

 

Kubuntu, Ubuntu MATE, Ubuntu Gnome e Xubuntu estão prontos para testes

 

 

Estão prontinhos para testes as novas versões beta dos sabores do Ubuntu, vamos conhecer alguns detalhes de cada e também te apresentar os links para download para quem quiser testar.

 

Kubuntu 15.04

 

Se você está com a intenção de testar o novo KDE 5 no Kubuntu agora é uma boa oportunidade, a versão beta vem com o KDE 5.2 que traz consigo algumas correções de bugs e refinamentos, este é o principal destaque, para baixá-lo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ubuntu MATE 15.04

 

O Ubuntu MATE conquistou muitos usuários por trazer a eles de volta a experiência que o antigo Gnome proporcionava, neste Beta você encontrará a versão 1.8 do MATE para usar no seu desktop, quanto a interface em si, além da atualização que traz uma série de correções de bugs talvez o principal diferencial é que agora ele é um "sabor", um flavour oficial do  Ubuntu e por conta disso as suas imagens estão hospedadas nos servidores da Canonical.

Para baixá-lo,

 

Ubuntu Gnome 15.04

 

Eu fui um que ficou babando neste novo Gnome 3.14, e agora ele está vindo juntamente com o Ubuntu Gnome para o deleite dos meus olhos marejados de emoção, além desta versão do Gnome ele traz sem seu repositório o suporte ao Wayland, novo servidor gráfico, você pode habilitar ele instalando o pacote gnome-session-wayland e é só escolher ele na tela de login como se fosse um novo ambiente gráfico.

Para baixar o Ubuntu Gnome 15.04

 

Xubuntu 15.04

No lado do Xubuntu as novidades não são tão grandes, ele ainda não está com a última versão do XFCE, mas recebeu uma nova ferramenta para configurar o gestor de login e agora o gerenciador de janelas consegue mostrar os previews delas.

Para baixar o Xubuntu 15.04 .

 

 

Cadê o Lubuntu e o Ubuntu padrão?

 

O Lubuntu ainda não entregou o seu beta e ainda está em desenvolvimento, o Ubuntu padrão não costuma lançar oficialmente mais o BETA 1 mas mesmo assim você pode baixar a Daily Build atual que corresponde a este primeiro beta neste endereço.

 

Não vou detalhar muito o Ubuntu pois ainda teremos vídeos no canal sobre essa versão muito em breve, tanto com a versão 7 do Unity com a 8 como eu prometi no Twiiter. Aliás, segue lá! =)

 

Lembre que estes sistemas ainda estão em desenvolvimentos e devem ser utilizados apenas para testes na intenção de conhecer o que está sendo feito e/ou reportar os bugs que possivelmente existam.

 

Créditos ao site Diolinux:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...