Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 celulares com as melhores câmeras que você pode comprar

Avalie este tópico:


alexaraujo

Posts em destaque

Qual celular conta hoje com a melho câmera do mercado? Responder a essa pergunta objetivamente não é uma tarefa simples, já que em cada condição de iluminação a resposta pode variar. Entretanto, conferindo os resultados obtidos com cada um dos celulares é possível fazer uma lista com aqueles que frrequentemente aparecem entre os melhores.

 

Na lista abaixo selecionamos os smartphones disponíveis na atualidade que contam com as melhores câmeras traseiras. E isso não significa apenas ter mais ou menos megapixels, mas sim reunir um conjunto equilibrado de informações de software que permitam oferecer o melhor resultado possível para o consumidor final. Lembrando que a lista está numerada apenas para referência, e não ordenada do pior para o melhor aparelho.

 

5 - Lumia 1020

 

ca1.jpg

 

Câmera traseira: 41 megapixels

Tecnologia PureView, lente Carl Zeiss, estabilização óptica de imagem, flash Xenon e LED e foco manual e automático

 

Entre todas as nossas sugestões, o Lumia 1020 é o mais antigo desta lista, mas ainda assim segue firme e forte na lista dos melhores “cameraphones” do mercado. Seus principais destaques ficam por conto do controle manual de foco e dos 41 megapixels de resolução, o que garante imagens enormes e de excelente resolução.

 

4 - Sony Xperia Z3+

 

ca2.jpg

 

Câmera traseira: 20,7 megapixels

Autofoco e flash LED

 

A mais nova geração do smartphone da Sony ainda não está disponível no Brasil, mas ao que tudo indica deve chegar por aqui ainda em 2015. O Sony Xperia Z3+ é uma versão melhorada do atual Xperia Z3, e assim como na geração passada a qualidade das imagens obtidas com a câmera do aparelho também o coloca entre as melhores opções de compra nesse quesito.

 

3 - Apple iPhone 6 Plus

 

ca3.jpg

 

Câmera traseira: 8 megapixels

Tecnologia iSight, autofoco com tecnologia Focus Pixels e estabilização óptica de imagem

 

Entre os modelos da nossa lista, o iPhone 6 Plus é o que possui o menor número de megapixels na câmera traseira. Entretanto, isso não significa que a qualidade final das imagens seja ruim. Aliás, muito pelo contrário. Os produtos da Apple sempre estiveram entre as melhores câmeras disponíveis no mercado, graças à qualidade dos sensores.

 

 

2 - LG G4

 

ca4.jpg

 

Câmera traseira: 16 megapixels

Autofoco laser, flash dual-LED, sensor de espectro de cores e estabilização óptica de imagem

 

Quem também investiu pesado na qualidade da câmera traseira foi a LG. No LG G4, o software que permite o controle manual do ajuste das fotografias se destaca como um dos mais completos disponíveis no mercado. A abertura focal de f/1.8 é a maior entre os celulares já lançados por aqui e o modelo salva imagens no formato RAW.

 

1 - Samsung Galaxy S6 / Edge

 

44.jpg

 

Câmera traseira: 16 megapixels

Foco automático, flash LED e estabilização óptica de imagem

 

Entre os modelos que passaram pela nossa redação, os novos tops de linha da Samsung também se destacaram positivamente pela qualidade da câmera traseira. Tanto o Galaxy S6 quanto o Galaxy S6 Edge apresentam as mesmas configurações de câmera e garantem fotos que impressionam pela qualidade. Em nossos testes, tanto imagens noturnas quanto as tiradas durante o dia ficaram acima da média.

 

 

Fonte:tecmundo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...