Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brinquedo usa supercomputador da IBM para conversar com crianças

Avalie este tópico:


Supporte

Posts em destaque

Dino.jpg

 

O dinossaurinho da foto acima pode parecer apenas mais um brinquedo de criança, mas definitivamente é muito mais do que isso. O CogniToy, da Element Path, é o primeiro a utilizar o supercomputador Watson, da IBM, para conseguir conversar de modo eficiente com uma criança.

 

Apresentado na NY Toy Fair nesta segunda-feira, o brinquedo se conecta à internet e utiliza “nuvem cognitiva” do Watson para processar a linguagem natural. Isso significa que ele envia o que é dito a ele para os servidores da IBM para que a frase seja reconhecida, interpretada e respondida de forma lógica.

 

A intenção, no entanto, é criar uma linha CogniToy, e o dinossauro Dino é apenas um dos brinquedos desta linha. Segundo a fabricante, o brinquedo será capaz de aprender a personalidade da criança e suas preferências, como cor favorita, e apresentar conteúdo apropriado para a idade em suas interações.

 

No vídeo apresentado, o CogniToy é capaz de responder a perguntas de forma rápida e sem hesitação. Também é capaz de contar piadas e fazer perguntas simples de matemática para as crianças e entender se elas deram a resposta certa. Ele também será capaz de crescer intelectualmente para continuar interagindo com as crianças.

 

O produto, no entanto, ainda está em fase de financiamento coletivo no Kickstarter, de onde a empresa espera tirar US$ 50 mil para conseguir tirar o CogniToy do papel. A Element Path espera entregar o brinquedo a partir de novembro deste ano, por um valor a partir de US$ 90 para os primeiros a apoiar o projeto.

 

 

https://d2pq0u4uni88oo.cloudfront.net/projects/1616391/video-498289-h264_high.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...