Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data do lançamento do Windows 10, o último Windows!

Avalie este tópico:


Julio Cesar Gonzales

Posts em destaque

3-500x325.png

 

  A Microsoft anunciou hoje, através de seu blog oficial, a data do lançamento do Windows10, então anotem aí: 29 de Julho é o grande dia.

 

  Aposto que logo logo já achamos a build final nos torrentes da vida.

 

  O vídeo destaca algumas características do Windows 10 e ressalta o quanto pode ser feito com o novo sistema operacional. "É o mesmo computador que você conhece e ama, só que melhor", lê-se na descrição no YouTube.

 

1-500x318.png

 

 

 

  Alguns usuários de Windows também relataram que receberam uma mensagem através de um ícone  na barra de notificações destacando algumas qualidades do novo sistema, e também com um campo no qual o usuário poderia reservar sua cópia do SO.

 

4 notificação.png

 

  Recentemente, durante uma conferência com a imprensa promovida pela Microsoft, o engenheiro de software Jerry Nixon fez um comentário bastante intrigante: “Nesse momento, nós estamos liberando o Windows 10, e pelo fato de o Windows 10 ser a última versão do Windows, nós ainda estamos trabalhando no Windows 10”, disse ele aos espectadores, causando um espanto geral.

 

  O “10” será a última versão que vai ter algum significado para a Microsoft e também para os usuários do SO. A partir dele, a empresa pretende transformar o Windows em um serviço, que recebe atualizações bem regulares, quem sabe até mensalmente. Com isso, o número da versão não vai mais importar para ninguém. O Windows será como o Google Chrome: todo mundo atualiza todo mês, mas ninguém dá a menor bola para a versão atual.

 

  Essa estratégia da empresa é realmente inteligente. Marcas como “Windows Vista” e, até certo ponto, “Windows 8” deixaram o nome do SO um pouco manchado por designarem versões que desagradaram um bocado de consumidores.

 

  A partir do Windows 10, quando as pessoas não gostarem de alguma coisa no SO, a Microsoft poderá corrigir os “defeitos” prontamente, com atualizações direcionadas. Dessa maneira, todo mundo fica feliz, e a criadora do “serviço de software” continua lucrando.

 

2 CEO.jpg

 

Fonte: www.tecmundo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...