Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta bateria monstruosa pode recarregar seu smartphone por até 40 dias

Avalie este tópico:


Kaio Macedo

Posts em destaque

anker-powerhouse.jpg

 

Os smartphones em média têm bateria com capacidade na casa dos 2.500 mAh — o que faz com que eles durem o suficiente para um dia. A nova bateria Powerhouse, da Anker, que tem praticamente o tamanho de um bloco, conta com 120.600 mAh. Isso quer dizer que você pode usá-la para recarregar seu telefone por 40 dias, se, por alguma razão, você não tiver mais energia elétrica.

 

Lógico, a bateria não serve apenas para carregar seu smartphone. Além de 4 portas USB na parte frontal, há também uma saída de 12 volts para carregar gadgets desenvolvidos para carros, e uma tomada de três pinos que fornece corrente alternada. A bateria pode recarregar um laptop por 15 vezes, ou manter um frigobar funcionando por até 7 horas.

 

anker-powershouse2.jpg

 

Quando a bateria morrer, ela pode ser completamente carregada após 10 horas na tomada. O legal é que em vez de barrinhas mostrando o status, há uma tela LCD que fornece uma série de previsões sobre quando será completamente carregada.

 

Por US$ 500, ela tem preço parecido com o de geradores a gás, um item que você certamente deve considerar pós-apocalipse, pois deve ser mais fácil achar combustível que uma tomada para carregar essa bateria gigante. Felizmente, a Anker informou que deve lançar em breve um carregador solar para a bateria que pode recarregá-la após 16 horas. Nada mal para uma fonte de energia que cabe na caçamba de uma caminhonete. O dispositivo, por enquanto, é vendido apenas nos Estados Unidos.

 

Fonte:Gizmodo 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...