Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Lança Placas-Mãe de Ponta com Suporte de Processadores Xeon

Avalie este tópico:


salina

Posts em destaque

07185548999584.png

 

A Gigabyte apresentou as mais novas placas-mãe de ponta e a próxima linha BRIX compatíveis com os processadores Intel Core de 6ª geração. Durante a CES 2016, a empresa exibe esses itens juntamente com os mais recentes desenvolvedores em soluções IPC e IoT.

 

Haverá demonstrações de produtos projetados por casemodders como Richard Surroz, Marc Molella e Bob Stewart. Além disso, serão realizadas apresentações ao vivo de overclocking com o renomado overclocker HiCookie, bem como demonstrações de diversos integradores de sistemas, como Cybertron PC, NCIX, ABS, CyberpowerPC, Network Allies e Digital Storm.

 

Máxima potência a usuários exigentes

 

Com suporte para processadores Intel Xeon E3-1200 v5 no soquete LGA1151, os modelos GA-X150-PLUS WS (formato ATX), GA-X150M-PLUS WS (formato Micro-ATX) e GA-X170-Extreme ECC são placas-mãe high-end desenvolvidas para entusiastas que exigem o máximo desempenho para criação de conteúdo, edição de vídeos, jogos e design.

 

A X150-PLUS WS possui um conector PCIe Gen3 x4 M.2, que proporciona altas taxas de transferência, de até 32 Gb/s, uma porta Intel GbE LAN com tecnologia "cFosSpeed Internet Accelerator Software" para eliminar lags e suporte gráfico 2-Way com x16 PCIe vindo diretamente do processador. Tudo isso traz uma largura de banda limpa e sem restrições e permite que o sistema esteja pronto para qualquer tarefa.

 

Fonte: <a href="http://www.tecmundo.com.br/ces-2016/92681-gigabyte-lanca-placas-mae-ponta-proxima-geracao-brix-ces-2016.htm"> TecMundo</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...