Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insano: Acer anuncia notebook Predator 21 X com duas GTX 1080 e tela curva

Avalie este tópico:


Kaio Macedo

Posts em destaque

 

Nesta quarta-feira (31), a Acer anunciou o lançamento de seu novo notebook gamer Predator 21 X, que traz uma série de novidades para a área. Além de ser o primeiro produto da categoria a contar com um display curvo de 21 polegadas, o dispositivo aposta em nada menos que duas placas de vídeo GeForce GTX 1080 de última geração.

 

Complementando configuração insana, a empresa oferece um processador Intel Core da série K de sétima geração e espaço para até 4 terabytes de armazenamento em SSD. Para garantir que o produto não vai superaquecer durante sua operação, a fabricante aposta em cinco ventoinhas que mantém tudo operando de maneira suave.

 

31085358470575.jpg

 

O dispositivo também tem quatro entradas DDR4 que suportam um total de 64 GB de memória, um sistema de rastreamento ocular da Tobii, teclado mecânico com iluminação por LEDs e um sistema de som de 4.2 canais. Como se isso não fosse suficiente, há um teclado numeral que se transforma em um touchpad, uma entrada para cartões SD e uma pequena janela que mostra um dos coolers em funcionamento.

 

Especificações técnicas

 

.Display: IPS curvo de 21 polegadas

.Resolução: 2560x1080 pixels

.CPU: Intel Core série K de 7ª geração

.GPU: 2 x NVIDIA GeForce GTX 1080

.Memória RAM: até 64 GB DDR4

.Armazenamento: SSD com até 4 TB de capacidade

.Entrada para cartões SD

.Sistema de rastreamento ocular da Tobii

.Teclado mecânico com retroiluminação em LED

.Teclado numeral que se transforma em touchpad

.Sistema de som com 4.2 canais

.Peso: 8 quilos

 

31084702707561.jpg

 

Disponível para exibição durante a IFA 2016, o produto é mais uma prova da capacidade dos engenheiros do que um produto que deve ser um “campeão de vendas” — algo reconhecido pela própria Acer. Cada unidade do Predator 21 X vai ser produzida sob demanda a partir do início de 2017, o que explica o fato de ele vir equipado com um processador que sequer foi anunciado.

 

A unidade de demonstração criada pela empresa não tem todas as características do produto final, que deve ter um display IPS com resolução 2560x1080 pixels. No entanto, já se sabe que a unidade vai pesar nada menos que 8 quilos, valor maior que o visto em muitos desktops.  Resta esperar para descobrir se alguma outra empresa vai conseguir trazer à IFA uma mistura tão interessante de hardware e design quanto o que foi apresentado pela Acer.

 

 

Fonte:TecMundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...