Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo anuncia o Moto C, seu novo smartphone basicão Matéria completa: https://

Avalie este tópico:


Josean Lima

Posts em destaque

Lenovo anuncia o Moto C, seu novo smartphone basicão

 

Após um vazamento que revelou toda a linha de smartphones Motorola deste ano, a Lenovo abriu o jogo e tornou oficial o Moto C, aparelho com configurações bem modestas e que chega para atender principalmente os mercados emergentes.

 

Sem qualquer alarde ou apresentação especial, o anúncio quase passou despercebido no blog  oficial da Motorola. Na publicação, a empresa confirmou praticamente todos os rumores e que o modelo chega em duas variantes: o Moto C e o Moto C Plus.

 

O primeiro deles chega com especificações bastante básicas, inferiores até mesmo às do Moto E. Temos aqui um aparelho com display FWVGA (854 x 480 pixels) de 5 polegadas, 1 GB de memória RAM e apenas 8 GB de armazenamento interno -- algo um tanto quanto perigoso, principalmente se levarmos em consideração o quanto de espaço o Android ocupa nos gadgets. Além disso, o aparelho conta com câmeras de 5 megapixels (principal) e 2 megapixels (frontal). A bateria tem 2.350 mAh de capacidade.

 

[/img]

Já o Moto C Plus, contrariando o que se convencionou até aqui, vem com o mesmo display de 5 polegadas e os mesmos 1 GB de RAM. O diferencial fica por conta da resolução, que pula para os 1.280 x 720 pixels (HD), e do armazenamento interno, que dobra para 16 GB. A câmera frontal também é a mesma do modelo básico, enquanto a traseira traz um sensor de 8 megapixels. A bateria também é superior ao da variante padrão, contando com 4.000 mAh de capacidade.

 

Fora essas especificações pontuais, o Moto C e o Moto C Plus contam com o mesmo design -- que lembra bastante o do Moto G5, diga-se de passagem -- e o mesmo processador: um Mediatek MT6737M, escolhido a dedo para tornar o aparelho o mais barato possível. O corpo é todo feito em plástico e eles estarão disponíveis em quatro cores diferentes: branca, dourada, preta e vermelha.

 

Ainda não há informações sobre quando exatamente o Moto C será lançado, mas a Lenovo já confirmou que a América Latina, Europa e Ásia-Pacífico serão as primeiras regiões a recebê-lo, incluindo aí, muito provavelmente, o Brasil. Segundo a companhia, o Moto C chegará custando o equivalente a US$ 110, enquanto o Moto C Plus virá com etiqueta de US$ 130.

 

https://www.tecmundo.com.br/motorola/115748-motorola-moto-c-smartphone-barato-dar-caras-brasil.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...