Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo mistura Wii com Game Boy no seu novo console Switch

Avalie este tópico:


Josean Lima

Posts em destaque

 

 

Nintendo mistura Wii com Game Boy no seu novo console Switch

 

 

 

 

nintendoswitch_625.jpg

 

 

 

Com lançamento previsto para março de 2017, console da fabricante japonesa surpreende pela versatilidade.

 

nintendoswitch02.png

 

 

 

 

A Nintendo finalmente revelou o seu muito falado console de games NX, e, bem, ele não é chamado NX. E não é realmente um console tradicional, é algo a mais.

 

O Nintendo Switch mistura consoles tradicionais e videogames portáteis ao unir um handheld no estilo do PSP, da Sony, com a Nintendo Switch Dock. Quando você está em casa, o portátil é colocado no dock e você joga os games na sua TV, assim como faria com qualquer outro console.

 

nintendoswitch03.png

 

 

A Nintendo vai oferecer de forma opcional um controle tradicional, chamado de Nintendo Switch Pro Controller, além de um outro chamado Joy-Con Grip que realmente faz juz ao nome do novo console.

 

 

 

nintendoswitch04.png

 

 

Se você quiser levar seus games para a estrada, os controles Joy-Con podem sair dos dois lados do Grip. Você pode então colocá-los na bordas do portátil e retirá-lo do dock. Boom! Agora o Nintendo Switch vira um videogame portátil, não um console.

 

E a flexibilidade não termina por aqui. Você pode retirar esses controles Joy-Con da bordas e colocar o Switch de pé em um suporte, usando-os como gamepads wireless.

 

nintendoswitch05 (1).png

 

Mas isso não é tudo (lembrou daqueles comerciais de vendas de madrugada?). Você também pode usar os dois Joy-Cons como controles separados em games multiplayer simples, permitindo que duas pessoas rapidamente joguem uma partida de Mario Kart ou NBA Live, por exemplo.

 

Bom, isso foi inesperado. E uma abordagem de design bastante interessante, ainda mais depois do fiasco do Wii U. O Switch parece conseguir repetir duas das principais forças da Nintendo nos games: design portátil e jogos divertidos.

 

nintendoswitch06.png

 

 

E se a AMD reinou no Xbox One, PlayStation 4 e Wii U com seus chips no estilo de PCs, o Switch preferiu usar os chips mobile Nvidia Tegra - que também são usados no ótimo console Nvidia Shield.

 

Ainda falta sabermos muita coisa sobre o Switch, mas parece promissor pelo que vimos até agora. A Nintendo deve revelar mais em breve até o lançamento do console, previsto para acontecer em março de 2017.

 

 

http://pcworld.com.br/noticias/2016/10/20/nintendo-mistura-wii-com-game-boy-no-seu-novo-console-switch/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...