Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Smart TVs de 32” e 43” da AOC têm painel LED e bom custo-benefício

Avalie este tópico:


FLAVIOTECH

Posts em destaque

A AOC anunciou para o Brasil o lançamento da série de Smart TVs 5760. A linha chega com modelos de 32 e 43 polegadas, que chegam com preços de R$ 1.399 e R$ 1.999, respectivamente. Os novos aparelhos trazem painel de LED, conexão Wi-Fi e controle remoto com direito a um botão do Netflix integrado.

 

O destaque das TVs inteligentes é a quantidade de conteúdos on demand disponíveis – segundo a fabricante, o maior volume do mercado. As duas versões contam ainda com aplicativos das emissoras de TV locais, como a Rede Globo, com o Globo Play, permitindo que o espectador assista a seus programas favoritos a qualquer horário.

 

aoc_5760_perspectiva1.jpg

 

O modelo de 32 polegadas traz resolução de tela HD (720 x 1280 pixels), enquanto a versão de 43 polegadas apresenta painel Full HD (1920 x 1080 pixels). Os dois aparelhos oferecem três entradas HDMI e duas USB, além de chegarem acompanhados de um pedestal, que complementa o design da TV e sustenta a base.

 

Além de aplicativos de streaming de vídeos, como YouTube e Netflix, os televisores contam com suporte ao Deezer, permitindo usá-las como aparelho de som, para ouvir músicas em casa. As TVs ainda têm acesso a plataformas de mais de 30 países, como Alemanha, França, Holanda e outros.

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/11/novas-smart-tvs-de-32-e-43-da-aoc-tem-painel-led-e-bom-custo-beneficio.html

 

Agradece com um j+ como incentivo a postagem da Notícia!  8):-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...