Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novidade: robô interativo (lançado no japão)

Avalie este tópico:


MDI

Posts em destaque

 Takara Tommy e NTT DoCoMo 04 de junho, anunciou que vai lançar robô interativo que é conversa natural "Ohanas" o (Ohanasu) em 1 de Outubro. ¥ 19.800 (excluindo impostos). Conectado à plataforma de nuvem via smartphone e tablet. Utilizando tais como os dados na nuvem, você pode responder a uma pergunta pouco, você pode dizer as piadas, ele pode se tornar um parceiro de bate-papo, você ou eu pensar o menu do jantar juntos.

 

sk_takaratomy_03.jpg

 

 Parceiro alavancagem para a plataforma de nuvem "plataforma de diálogo natural" da DoCoMo. Além da tecnologia de "concier falando" que nos diz que examinará as informações apenas falar, a ler o contexto em como homophones, conversa ótima pode ser "função normalização texto", para obter as informações, como notícias, previsão do tempo , foi equipado com essa conversa possível que reflete a informação em tempo real "função uso de conteúdo externo".

 

 Por exemplo, quando o usuário fala como "em Seattle e agora?" E "agora o tempo é 06:00 está a 30 minutos de Seattle" Você pode responder a isso que você quer saber, como resposta, Ohanasu é "Você vai para onde o fim de semana?" Questionado sobre quando a resposta do usuário "'m Akita", Ohanasu é "Eu Akita bela mulher, depois de todo o kana de pele branca parece bonito", ou atendida, Ohanasu eo usuário pode Dari rakun o jogo, como Makarov.

 

sk_takaratomy_01.jpg

sk_takaratomy_02.jpg

 Tamanho é de 160 (largura) × 160 (altura) x 160 (profundidade) mm. I irá conduzir em um único baterias alcalinas × 2 este 3 (vendido separadamente).

 

fonte: itmedia.co.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...