Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe da ASRock traz possibilidade de anexar placa de vídeo externa

Avalie este tópico:


MVM MOURA

Posts em destaque

A AsRock anunciou, na última segunda-feira (3), uma nova placa-mãe compatível com processadores Intel de 6ª geração - socket LGA 1151. O grande diferencial do componente está no posicionamento do socket PCI Express, que permite adicionar uma placa de vídeo para fora da estrutura principal da placa.

 

Além disso, a placa, chamada de Z170M-PIO2, traz reforço contra umidade e componentes adaptados, para proteção extra contra picos de energia. Por enquanto, ainda não foram revelados o preço nem a data de lançamento da placa-mãe da AsRock no Brasil.

 

ASRock Z170M-PIO2.jpg

 

À primeira vista, o posicionamento da placa de vídeo na Z170M-PIO2 pode causar alguma estranheza. Isso porque o slot PCI Express fica localizado para o lado de fora, de forma que a GPU fique na horizontal, e não na vertical, como ocorre em boa parte dos modelos.

 

No anúncio da nova placa, a ASRock não dá um motivo especial para o posicionamento do slot, além de não informar se há necessidade de alguma adaptação no gabinete, para concluir a instalação da placa de vídeo na placa-mãe.

 

ASRock Z170M-PIO24uGr.jpg

 

Outro destaque da Z170M-PIO2 é uma espécie de manta de vidro de alta densidade que cobre o componente. Com isso, a empresa promete ainda mais proteção contra curtos circuitos provocado pela umidade.

 

A placa Z170M-PIO2 vem no formato uDTX, traz chipset Z170 e capacidade para até 32 GB de memória DDR4 de até 3.466 MHz de clock. A placa conta com quatro portas SATA 3, uma M.2 e quatro USB 3.0. O modelo também traz áudio Realtek de 7.1 canais, porta HDMI e entrada de rede Gigabit.

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/10/placa-mae-da-asrock-traz-possibilidade-de-anexar-placa-de-video-externa.html

 

Gostou da postagem? Colabora ai com j+ não custa nada  8)  :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...