Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raspberry Pi recebe um display touchscreen oficial

Avalie este tópico:


alexaraujo

Posts em destaque

111.jpg

 

Embora seja muito fácil de ligar um Raspberry Pi para um ecrã através da porta HDMI, não é exatamente a mais portátil de soluções (especialmente se não houver uma TV ou monitor ao redor). O Raspberry Pi Foundation reconheceu isso, assim que começou a procurar um "display simples, incorporável" capaz de dar proprietários Pi uma tela a partir da qual para trabalhar, mas que também incorpora o espírito DIY do conselho que ele se conecta. Levou quase um ano, mas a exibição oficial toque Raspberry Pi tem ido à venda hoje, oferecendo um tinkerers capacitiva de 7 polegadas 800 x 480 display touchscreen que suporta 10-toque do dedo.

 

Como seria de esperar, que liga o visor para o Pi requer uma mão firme e um pouco de paciência - não é tão fácil como ligar duas extremidades de um cabo HDMI (mas isso é tudo parte do charme, certo?). Você pode optar por ligá-lo através da porta GPIO do Pi ou ligando uma fonte de alimentação microUSB para a placa de exposição, enquanto um cabo de fita conecta à porta DSI do Pi. A Fundação framboesa Pi tem assegurado que tanto a placa de exibição e o próprio Pi pode ser montado na parte de trás do ecrã (como mostrado na imagem acima), tornando-se muito mais fácil de ligar os vários cabos e também para armazenar.

 

22.jpg

 

Como se constata, o Raspberry Pi não é a única tábua de obter uma exibição oficial. Kit DIY computador Kano, um projeto que tem sido abraçada por escolas, abriu pré-encomendas para uma tela LCD de 10,1 polegadas HD (150 PPI), que também requer que você construí-lo sozinho. O design do caso também permite que você armazene o teclado do Kano e uma bateria de terceiros no interior, tornando-o verdadeiramente portátil.

 

A exibição oficial Raspberry Pi está disponível para compra em todos os habituais armazenistas Raspberry Pi a partir de $ 60 (£ 48). Há também seis quadros coloridos diferentes para escolher, mas você vai pagar um pouco mais para o privilégio. Se você é novo para o Kano, o kit eo pacote de exibição vai custar US $ 250 (£ 200) ou $ 110 (£ 90) para a tela por conta própria.

 

 

Gostou da Matéria da um like Joinha!!! :)

 

 

fonte:engadget.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...