Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphones com chip Snapdragon 820 chegam no 1º semestre de 2016

Avalie este tópico:


djsync

Posts em destaque

CEO da Qualcomm disse que o novo processador já irá contribuir com a receita da empresa na segunda metade do seu ano fiscal de 2016, que começa em abril.

 

Snapdragon820.jpg

 

Aparelhos móveis premium com telas mais brilhantes, câmeras melhores e conectividade wireless mais rápida com novo chip Qualcomm Snapdragon 820 podem chegar já em abril de 2016.

 

Os aparelhos top de linha com o novo processador começarão a contribuir com as receitas da Qualcomm na segunda metade do ano fiscal da empresa em 2016, afirmou o CEO Steve Mollenkopf.

 

Isso significa que as vendas de smartphones e tablets com o chip podem começar em abril, que é quando começa o terceiro trimestre fiscal da companhia, destaca o analista de mercado da Tirias Research, Jim McGregor.

 

Vale notar que ainda não foram anunciados nenhum aparelho com o Snapdragon 820.

 

O analista aponta que eles podem ser apresentados ao público na feira de tecnologia Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, Espanha, no final de fevereiro de 2016.

 

O Snapdragon 820 vai oferecer melhor desempenho gráfico e de aplicações do que seus antecessores. O chip 64-bit é baseado na CPU Kryo e na GPU Adreno 530, da Qualcomm, que é até 40% mais rápida do que a anterior 430. Um sistema de câmera atualizado vai permitir que os usuários consigam fotos melhores e mais nítidas.

 

Com o Snapdragon 820, a Qualcomm vai virar a página do anterior Snapdragon 810, que foi considerado um fracasso. A Samsung chegou a abandonar o Snapdragon 810 do seu smartphone Galaxy S6, especialmente por conta de problemas de superaquecimento.

 

De acordo com o CEO da Qualcomm, já existem 60 protótipos sendo testados com o Snapdragon 820. No entanto, não está claro quantos desses produtos serão realmente comercializados no mercado nem se todos eles são aparelhos top de linha.

 

fonte: idgnow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...