Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony anuncia PS4 Pro com tecnologia 4K HDR e PS4 Slim

Avalie este tópico:


Julio Cesar Gonzales

Posts em destaque

  Em um evento nesta quarta-feira (7) a Sony apresentou a versão mais leve do console, que chega ao mercado dia 17 de setembro de 2016, por 299 dólares. Entre as novidades estão um design menor, economia de energia e um novo Dual Shock 4.

 

ps4-pro1.jpg

 

 

Mas o mais aguardado foi o anúncio do PS4 Pro, o console trará a tecnologia 4K HDR, com mais distinção de cores e uma melhora considerável na resolução, além de suporte ao PlayStation VR - óculos de realidade virtual. O novo console custará 399 dólares e será lançado dia 10 de novembro deste ano.

 

PS4-Pro-officially-announced-Sony-confirms-PS4-NEO-release-date-and-price-708306.jpg

 

  O PS4 PRO trará pela primeira vez, suporte a imagens com qualidade 4K HDR para o sistema Playstation 4. O novo padrão tecnológico HDR permite que aparelhos eletrônicos criem ou reproduzam imagens com cores mais vivas, com melhores níveis de contraste, tons mais claros com melhor brilho e tons pretos mais escuros.

 

  Ao longo da apresentação, foi possível notar a diferença incrível de qualidade visual de jogos com a tecnologia e sem ela. É importante deixar claro que o usuário só poderá ter acesso a um conteúdo 4K HDR se o mesmo tiver uma TV ou monitor que suporte a tecnologia.

 

_91063531_ps4pro.jpg

 

  Os óculos de Realidade Virtual da Sony, o Playstation VR, terá um papel fundamental para aumentar a imersão com o PS4 Pro. Quem puder investir no novo acessório, poderá ter uma experiência única com os novos jogos - já otimizados para esta tecnologia. Lembrando que os títulos voltados para o PS4 Pro também irão funcionar no antigo modelo do console e no Slim. A diferença será a não presença do 4K HDR.

 

  Dentre os primeiros conteúdos já anunciados para o Playstation 4 Pro estão: Fifa 17, Battlefield 1, Call of Duty: Infinite Warfare, Uncharted 4: A Thief's End e Mass Effect: Adromeda, que mostrou seu primeiro trailer com gameplay no evento.

 

 

 

 

Fonte: Techtudo e Google Imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...