Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo bizarro e assustador é novo quebra-cabeça da internet

Avalie este tópico:


David Santoro

Posts em destaque

 

Um redator do site Gadgetzz recebeu um CD via correio de um remetente anônimo da Polônia. Se isso não fosse estranho o bastante para 2015, espere para conhecer o conteúdo: um vídeo bizarro e sem sentido que dá medo e um enigma que está quebrando a cabeça de boa parte da internet.

 

O clipe tem um som que parece interferência pura e tem como única imagem uma pessoa misteriosa em uma fantasia que parece a de médicos que atendiam pacientes durante a época da Peste Negra. O local parece um galpão abandonado.

 

Você consegue achar alguma pista só assistindo ao vídeo acima?

 

O mistério do CD

 

O Reddit, o 4chan e os leitores do próprio site que recebeu o CD começaram uma saga sem fim para analisar o material e buscar pistas. Ao colocar o clipe em um espectrograma, é possível notar a mensagem "You are already dead" (Você já está morto) e uma sequência de imagens sem nexo.

 

Algumas imagens bastante gráficas de violência também foram encontradas por esse método e é possível até achar as coordenadas da Casa Branca analisando um dos frames. Um dos códigos encontrados é "RED LISPLIFE (ou LIPSLIKE) TENTH". Ele pode ser um anagrama para "Kill the President" (Mate o presidente).

 

21093515478027.jpg?w=1040

 

Outras descobertas incluem o fato de que o vídeo foi postado pela primeira vez em maio de 2015 (aparentemente no 4chan), já que algumas pessoas encontraram a ISO em CDs espalhados em praças ao redor do mundo.

 

Os usuários já tentaram de tudo: buscar o local em que o vídeo foi gravado, procurar algum padrão (tipo código Morse) na luz emitida pela mão do sujeito e até rastrear o autor. Será publicidade para um filme? Uma mensagem sem propósito? Um recado illuminati? Fique de olho no tópico do Reddit para saber de todas as novidades.

 

Fonte: TecMundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...