Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac Anuncia PC novo jogo portátil descolados da Zotac

Avalie este tópico:


Josean Lima

Posts em destaque

PC novo jogo portátil descolados da Zotac é feito para ser usado em sua volta

zotack 1.jpg

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=CDNp11bZvM4

 

 

 

No início de 2016, pelo menos, três fabricantes de PCs revelou planos para a implantação de PCs para jogos mochila movidos a bateria . Por quê? Realidade virtual. Em vez de ser amarrado a uma área de trabalho sentado no chão, a idéia é que os usuários podem cinta em um PC mochila e andar por aí sem restrições. Claro, ainda há fios envolvidos, mas eles se movem com você em vez de restringir o seu movimento.

 

Agora, esses planos estão começando a se tornar lentamente dispositivos reais. Na segunda-feira, Zotac anunciou oficialmente as especificações finais para o VR Go Backpack PC, que fez sua primeira aparição na Computex deste verão.

 

zotack 2.jpg

 

Da Zotac VR Go Backpack embala algumas especificações muito doce. O coração da operação gira em torno de um 2,8 GHz quad-core Intel Core i7-6700T, 16GB de RAM DDR4, e uma GeForce GTX 1070 com 8GB de memória GDDR5.

 

Você vai encontrar três HDMI 2.0 e duas conexões DisplayPort 1.3 a bordo. PC da Zotac pode alimentar até 4 monitores, que realmente não importa se você está carregando-lo em sua volta para VR. Mas o VR Go Backpack também pode funcionar como um mini PC para aqueles momentos em que você quer fazer alguns jogos regulares ou apenas preencher uma planilha do Excel. Falando nisso, o caso PC em si mede 16 polegadas por 10,63 polegadas por 3 polegadas.

 

Tanto quanto de armazenamento vai, há uma baía de 2,5 polegadas para qualquer um disco rígido ou um SSD, eo PC vem com um 240GB M2 SATA SSD instalado. Conectividade-wise você encontrará uma 3-em-1 leitor de cartão, ethernet, 802.11ac / b / g / n Wi-Fi e Bluetooth 4.2.

 

MENCIONADO NESTE ARTIGO

 

 

ZOTAC VR GO Mochila Sistema PC

$ 1,999.99 MSRP $ 1,999.99VISÃOna Amazon

O VR Go Backpack inclui dois 6.600 mAh hot-swappable de modo que você pode manter seus sonhos de jogos sem fio vivo. A vida da bateria durante o jogo é de cerca de duas horas.

 

 

Para manter todo aquele calor fora de você, Zotac concebido a mochila para canalizar o calor do utente usando caminhos de escape dedicados com o apoio de volta.

 

Estranhamente, Zotac não diz o quanto este modelo básico pesa, que é uma especificação de chave, se você estiver indo para ser levá-lo em sua volta. A empresa não dizem que o peso é distribuído uniformemente para torná-lo mais confortável. Mesmo assim, o peso é importante para um dispositivo que vai ser atirando em torno de costas independentemente de como é confortável.

 

Zotac ainda não anunciou um preço ou data oficial disponibilidade para o novo PC.  Update:  O VR Go Backpack PC já está disponível para compra na Amazon  por US $ 2.000.

 

PC mochila de Zotac não é o único no horizonte também.  MSI disse em setembro  que a sua mochila seria lançado antes do final do ano, e a HP está tomando aplicações de desenvolvedores e parceiros de negócios para experimentar seu  PC mochila Omen .

 

A história por trás da história: a mochila de Zotac e os de outros, tais como HP e MSI são apenas uma medida paliativa até que a tecnologia sem fio é capaz de lidar com intensa VR jogabilidade e que já está começando a acontecer.

 

HTC anunciou recentemente um $ 220 third-party add-on de stocks TPCAST-iniciais dos quais foram vendidos em menos de 20 minutos, isto dá o fone de ouvido HTC capacidades sem fio . HTC diz o TPCAST add-on latência aumenta em menos de dois milésimos de segundo. Há pouca dúvida de que VR sem fio está vindo mesmo se o cronograma exato não está claro. Mas, mesmo em um mundo wireless uma mochila PC ainda poderia ter valor. Algo que pesa para baixo sua volta gostaria de acrescentar um pouco mais de imersão em uma experiência Ghostbusters VR, por exemplo

 

 

http://www.pcworld.com/article/3144517/computers/you-wear-zotacs-new-gaming-pc-on-your-back.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...